Paula Fernandes diz: ”De santa não tenho nada”

A cantora sertaneja Paula Fernandes, é conhecida por seu jeito meigo e feminino, além da voz marcante e da beleza. A cantora de 27…

A cantora sertaneja Paula Fernandes, é conhecida por seu jeito meigo e feminino, além da voz marcante e da beleza. A cantora de 27 anos, não despensa vestidos curtos e justos, mas ainda assim, conquistou uma imagem de menina boa com o público.

Em uma entrevista concedida a revista “Contigo!”, Paula afirma que não é santa como as pessoas imaginam, e que assim como todo mundo tem seus momentos de fúria e até fala palavrão. “De santa eu não tenho nada. Nunca fui santa. Tenho muito estresse, ansiedade. Com 19 anos de carreira, estou muito mais tranquila em relação ao trabalho. Mas, na vida pessoal, de vez em quando acontece de eu acabar me exaltando, como todo ser humano normal. Não sou perfeita. Sou brava, exigente.”

A cantora que já entrou em depressão por causa da carreira como cantora, assume que cobra muito de si e que as vezes se acha muito chata e certinha. “Muito! Eu até adoeço por ser tão perfeccionista. Eu me cobro muito. Acho uma coisa boa ser disciplinada, mas sou até demais, sabe? Não fumo, não bebo, não uso drogas. Nunca quis ser a certinha, mas sou assim.”

Paula que já não tem um namorado há cinco anos, já revelou que deu seu primeiro beijo aos 19 anos e que só teve um namorado, com quem permaneceu por quatro anos. “Sou de família tradicional mineira (ela é de Sete Lagoas), tive aquela coisa de namorar em casa. Mas não sou careta, sou um pouco de cada coisa.”

Tive um namorado. Meu primeiro beijo foi com 19 anos. Tardiamente, mas não me arrependo. Acho que ele já se casou, mas tenho muitas boas lembranças. O amor não acaba.” Ao falar sobre amor, a cantora ainda assumiu que sente falta de ter alguém ao seu lado, mas que esta aguardando a chegada da pessoa certa.

Leia Também:  Shows Hilary Duff no Brasil (Datas, Locais, Preços Ingressos)

Top