Paula Fernandes supera grandes nomes da música com a venda de CDs

   A bela cantora mineira, Paula Fernandes,  passou de apenas uma “aposta” do sertanejo, para um verdadeiro fenômeno entre os artistas mais populares no…

 

 A bela cantora mineira, Paula Fernandes,  passou de apenas uma “aposta” do sertanejo, para um verdadeiro fenômeno entre os artistas mais populares no Brasil. Fato, este confirmado através das vendagens expressivas do CD e DVD, chamado “Paula Fernandes Ao Vivo”.

Na rede social twitter, Paula declarou sua satisfação, e a que atribui seu sucesso: “O FOGO, a ÁGUA, a TERRA, o AR e as PESSOAS, instrumentos de DEUS, que me deram um presente hoje! FÃS de todo o BRASIL, somos 1 MILHÃO DE CÓPIAS!”.

Em 2011, a venda de discos da cantora é a maior entre os artistas brasileiros, somando  marca de 1.250.000. Para ultrapassar as vendagens da musa, é preciso somar as vendas dos últimos trabalhos dos artistas: Caetano Veloso e Maria Gadu (140.000 cópias), Exaltassamba (250.000 cópias), Luan Santana (344.000 cópias), Ivete Sangalo (245.000), e Padre Reginaldo Mazotti (294.000), artistas estes que além do prestigio, são responsáveis por bons números em relação à venda de discos.

Depois desta confirmação, surgiram muitos especialistas, em música, querendo explicar, de alguma maneira, o sucesso da cantora sertaneja, que atinge cada vez mais o público. Conseguir mais de 1 milhão de cópias vendidas, atualmente, com a situação da indústria fonográfica e a ascensão da internet, que possibilita ter acesso a música grátis não é, definitivamente, para qualquer um.

 

Top