Pato pode estar namorando Fiorella Mattheis

Pato pode estar namorando Fiorella Mattheis mesmo sem ela ter falado abertamente sobre a sua separação. O seu ex-marido, Flávio Canto, foi visto trocando…

Por Élida Santos em 26/09/2014

Pato pode estar namorando Fiorella Mattheis mesmo sem ela ter falado abertamente sobre a sua separação. O seu ex-marido, Flávio Canto, foi visto trocando carinho com uma outra mulher, que não é Fiorella. A loira, que até o momento estava vivendo a sua vida sem tocar no assunto, agora teve que se explicar com relação aos seus sentimentos após rumores dela estar se relacionando com um novo amor.

Pato pode estar com Fiorella Mattheis (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Flávio Canto Não Sente Falta De Fiorella Mattheis

Pato pode estar namorando Fiorella Mattheis

Pato pode estar namorando Fiorella Mattheis segundo informações recentes. O jogador de futebol, que já teve o nome atribuído à várias outras relações amorosas turbulentas e com belas mulheres, pode agora estar com a atriz da Tv Globo. Alexandre Pato deu força aos boatos de um possível affair com Fiorella Mattheis ao comentar uma foto postada pela atriz no Instagram na noite da última quarta-feira (24 de setembro).

Jogador comenta imagem da atriz e dá margem para comentários (Foto: Divulgação)

Comentário em imagem de Fiorella

Na imagem, em que a modelo aparece chegando a um evento em Natal, no Rio Grande do Norte, o jogador publicou o desenho de um gatinho mandando beijo para a loira. Para quem não sabe, Fiorella confirmou a separação do apresentador Flávio Canto em setembro deste ano. Já o jogador do São Paulo terminou há pouco tempo o namoro com Sophia Mattar.

Saiba mais informações sobre: Fiorella Mattheis Ameaça Se Separar De Marido

Fiorella é discreta e não comenta o assunto. O seu casamento de dois anos acabou depois que veio à tona uma discussão em um restaurante, onde a loira teria dito que ia sair de casa e parece ter cumprido a promessa. Ela se separou do apresentador do Corujão do Esporte da TV Globo recentemente e até o momento nenhum detalhes sobre o motivo da separação foi dado ao público.

Top