Pasta de Brilho para Alumínio Onde Comprar

Se as suas panelas, de tanto que cozinhou feijão e arroz, já não andam mais esta beleza toda é hora de fazer algo para…

Se as suas panelas, de tanto que cozinhou feijão e arroz, já não andam mais esta beleza toda é hora de fazer algo para que elas voltem a reluzir como nos tempos em que saiu das lojas. Tem panelas que são feitas com materiais que dispensam qualquer tipo de produto para voltarem a ter brilho, no entanto, para as panelas feitas de alumínio sempre há um produto novo no mercado pronto para atender a esta necessidade.

O mercado está simplesmente repleto destas opções de pasta de brilho para arear alumínio e com os mais variados preços e marcas. Tudo para deixar as donas-de-casa, loucas por panelas, ainda mais gamadinhas na sua cozinha e no prazer de preparar um bom alimento.

E o Mundo das Tribos não só vai indicar estas pastas como também vai ensinar como passar esta pasta de brilho para alumínio nos utensílios de sua casa. São dicas bem rápidas e incríveis voltadas para deixar tudo em sua casa com o aspecto de limpo e bem cuidado.

Vamos primeiro às dicas: a primeira delas é que lave bem a panela ou qualquer outra peça de alumínio que por causa do uso tenha perdido o brilho. Lave bem levado e depois enxugue bem com um pano limpo e seco. Pegue a pasta de brilho da marca da sua preferência e passe no utensílio espalhando a substância por toda a panela ou outros itens de alumínio. Logo após esfregue bem a panela com uma escova e lave novamente. Pronto. Tudo volta a ter o mesmo brilho do início.

Caso não goste de nenhuma marca de pasta para alumínio que exista no mercado, que tal fazer a sua própria pasta. Como isso pode ser feito? Bem simples. Em um recipiente adicione 1 litro de água e dilua a potassa, deixe reservado. Em outro recipiente aqueça o restante da água juntamente com o ácido graxo até ferver, adicione aos poucos a potassa que você diluiu, agitando vagarosamente com intervalos até que a pasta endureça. Deixe esfriar.Depois de fria adicione a trietanolamina agitando com cuidado para não formar espuma, homogeneíze bem. Deixe em repouso, a transparência completa deve ocorrer após um dia.

Continuar Lendo  Good Card Saldo e Extrato

Com esta mesma pasta faça todo o processo ensinado acima e passe a ter umas panelas maravilhosas e dignas de cozinhar as comidinhas mais gostosas feitas de você para toda a sua família. No entanto, caso queira comprar uma marca já conhecida no mercado você pode comprara marca Brinox que custa R$ 15,90, preço já praticado no mercado.

No site Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br) se comercializa este produto pelo mesmo preço sendo que até mesmo em supermercados ou no mercadinho da esquina é possível se encontrar este produto sempre por esta média de preço. A Brinox é uma marca muito reconhecida pela qualidade e respeito adquirido no mercado.Então, querendo fazer a sua pasta para brilho ou comprando já a sua no mercado, a pasta para brilho vai deixar sua casa ainda mais iluminada, linda de novo.

Top