Passos para fazer a Dieta da Cláudia Raia

Confira Passos para fazer a Dieta da Cláudia Raia. Artistas sempre lançam tendências de moda, comportamento e até mesmo dietas.  Algumas delas são criadas…

Por Redacao em 30/09/2014

Confira Passos para fazer a Dieta da Cláudia Raia. Artistas sempre lançam tendências de moda, comportamento e até mesmo dietas.  Algumas delas são criadas pelos próprios artistas, outras pelos seus médicos, que é o caso da dieta da Claudia Raia tornando-a muito mais confiável. Essa dieta exclui a carne vermelha e derivados de leite e ajuda pessoas que sofrem de enxaqueca, principalmente as que tem o tipo sanguíneo A. Pois, segundo a médica ortomolecular Adriane Matta,  pessoas desse tipo sanguíneo não digerem bem a lactose e a carne vermelha  isso faz com que sobrem resíduos no organismo, estimulando a produção de toxinas que desencadeiam sintomas como dor de cabeça.

Confira: Dieta com mel para afinar cintura 

Passos para fazer a Dieta da Cláudia Raia - A dieta da Cláudia Raia foi feita por sua médica com o objetivo de diminuir suas crises de enxaquecas (Foto: Divulgação)

 Passos para fazer a Dieta da Cláudia Raia

Se você sofre com enxaquecas ou dores de cabeça essa dieta pode ser perfeita para você.  30 dias seguindo o cardápio, a atriz Cláudia Raia afirmou que suas dores de cabeça acabaram, sua disposição melhorou e sua medidas diminuíram. A dieta foi baseada em outra muito famosa: a dieta dos tipos sanguíneos que combina alimentos com cada organismo de acordo com o seu tipo sanguíneo (O, A, B e AB).

Confira abaixo os Passos para fazer a Dieta da Cláudia Raia

CAFÉ DA MANHÃ

1 copo (200 ml) de Suco da Rainha (2 maçãs, 1 pera e 2 cm de gengibre passados na centrífuga) + 2 torradas integrais com 2 col. (sobremesa) de queijo de cabra e 2 col. (sobremesa) de geleia de damasco sem açúcar

LANCHE DA MANHÃ

1 pote (200 ml) de iogurte de soja

Leia também: Aprenda o que comer para não engordar

Crises de enxaqueca e dores de cabeça podem ser provocadas por certos alimentos que não digerimos bem (Foto: Divulgação)

ALMOÇO

1 filé (120 g) de salmão com limão e endro (veja a receita no nosso site) + 4 col. (sopa) de brócolis gratinados com molho branco (feito com iogurte de ovelha e requeijão light de búfala) + 4 col. (sopa) de purê de cenoura (feito com creme de leite de soja) + 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula e alface roxa e lisa temperada com pouco sal, limão e azeite extravirgem

LANCHE DA TARDE

1 copo (200 ml) de Suco Vital C (suco de 2 limões e 2 folhas de couve com os talos batidos no liquidificador com água mineral) + sanduíche de atum (2 fatias de pão integral com 2 col./sopa de atum light e 1 col./sobremesa de pasta de soja)

JANTAR

1 espeto (120 g) de kafta de frango  + 4 col. (sopa) de arroz com lentilha + 5 col. (sopa) de quiabo refogado + 1 prato (sobremesa) de salada de chicória roxa, beterraba ralada e queijo feta

CEIA

1 fruta (pera, maçã, pêssego)

Contra indicações da Dieta da Cláudia Raia

Essa dieta não é recomendada para quem quer apenas reduzir medidas, pois dietas para emagrecimento com restrições alimentares só geram resultados momentâneos. A recomendação é que se inclua a carne vermelha na dieta ao menos duas vezes na semana.  Pois ao contrário do mito popular, a carne vermelha, em si, não engorda: o que faz engordar é o modo como ela é preparada.

A dieta além de reduzir as crises de enxaqueca, também reduz medidas (Foto: Divulgação)

Leia mais: Dieta da berinjela com limão queima 4kg por mês

E quanto ao leite, a lactose não proporciona ganho de peso, por isso, não há necessidade de uma pessoa que não tenha intolerância a ela excluir o leite e seus derivados da alimentação. Portanto não siga os passos para fazer a dieta da Cláudia Raia se você tem a itenção de apenas reduzir medidas, pois não será saudável e o resultado também não será duradouro.

Top