Passeios românticos para dia dos namorados

Quem é que nunca quis fazer um passeio super-romântico com o seu namorado? Algo completamente incrível, algo que faça com que vocês se sintam…

Por Redacao em 21/05/2011

Quem é que nunca quis fazer um passeio super-romântico com o seu namorado? Algo completamente incrível, algo que faça com que vocês se sintam eternamente apaixonados? Pois bem, o dia dos namorados está chegando e junto com ele… vem aquela vontade de fazer uma coisa diferente e mostrar em um dia, o quanto você é feliz em outros tantos. Bom, não adianta a gente ficar falando e falando…

Uma dica importante é que você tenha tudo planejado. Sabe quando você assiste aquelas filmes antigos e fica suspirando quando vê aquela cena quando o mocinho e a mocinha vão e fazem um pique nique no parque? Pois bem, faça você também o seu1 monte uma cesta bem bonita de doces e lanches e chame-o para um pique nique. Faça aquilo que ele mais gostar, os lanches preferidos. Seu namorado curte um esporte radical?

Que tal ir com ele para Brotas- SP? Lá v consegue achar pousadas bem baratas, que já vem com uma meia pensão (janta e café da manha) e ainda consegue curtir uma paisagem incrível enquanto desce a trilha, enquanto escala uma montanha pedrosa, em quanto faz um Rapel, um Riffting… o bacana é que você consegue uma sintonia muito melhor e bem maior com o seu namorado, acaba entrando no mundo dele, e pode combinar com outros casais também, para que todos curtam um presente completamente inesquecível.

Já pensou em um acampamento? À moda antiga mesmo, com barracas, com fogueira, assar uma carne, matar mosquitos, contar historias, entrar na agua na madrugada… Tudo isso você poderá fazer se você assim o quiser! Na cidade de Avaré-SP, há o camping municipal onde há uma área que permite que você acampe de forma tranquila. Em Holambra- SP há também a praia dos holandeses, que além de tudo, ainda tem chalé para que você consiga unir mais ainda a galera a partir para essa aventura juntos. E a mesma dica segue aqui também, você também poderá chamar amigos em casais para curtir um dia dos namorados de forma grupal. Assim dividem também os gastos e tudo fica tranquilo.

Ou você pode fazer uma reserva num hotel… Que tal Camboriú- SC? Aliás, que tal vocês irem pra serra e curtir Campos de Jordão em SP? Lá o clima é propicio para namorados “enamorados” que curtem o frio bem juntinhos, se esquentando um no outro apenas… O clima é muito legal e a cidade é mega hospitaleira, vale a pena você conferir e ficar por dentro de tudo  que rola. Você também pode se encaminhar para uma agencia de viagens CVC e procurar saber quais são os lugares mais procurados e fazer uma reserva para que você consiga curtir um dia perfeito com o seu amor.

Seja como for, você tem que entender que o dia dos namorados é uma data especial e que faz com que você se sinta a pessoa mais elegante e a mais feliz do mundo, é justo que você mostre essa felicidade para outras pessoas, ou curta vocês dois, e os amigos mais íntimos, talvez. As dicas são de fáceis acesso e de reservas. Feliz dia dos namorados!

Top