Passeios para fazer em Seul

Élida Santos 02/12/2015 Bem Estar

A emissora de televisão CNN listou alguns pontos de Seul que não podem deixar de serem conhecidos. O primeiro tópico da relação é o Korea Furniture Museum, que visto causa uma impressão errada de monotonia.
O lugar abriga mais de 2 mil peças de mobiliários e 10 hanoks (casas tradicionais coreanas). A importância e a beleza desse local está nas amostras arquitetônicas . Para conhecer esse local é necessário agendar horário.

Leia mais sobre: Saiba Mais Sobre o Distrito de Gangnam, Coreia do Sul 

Conheça o T.um de Seul

A T.um é um centro de tecnologia que impressiona. Nesse local você vai conhecer carros que andam sem motorista, entre outras curiosidades. Esse lugar é administrado pela maior empresa de telecomunicações da Coréia, a SK Telecom e faz parte da lista da CNN de destinos que devem ser visitados em um passagem por Seul.

Bukchon Hanok Village: ponto turístico de Seul

O Bukchon Hanok Village é um distrito histórico da cidade, um lugar onde os visitantes passeiam por ruas estreitas e podem conferir as tradicionais casas coreanas. Uma parada obrigatória é o museu a céu aberto e deliciar-se com um omija agridoce (bebida tradicional de Seul) em uma de suas casas de chá. O local é considerados um dos mais bonitos da região.

Estação de metrô de Gwanghwamun, Seul

A estação fica perto dos três maiores pontos turísticos de Seul: Palácio de Gyeongbokgung, córrego de Cheonggyecheon e estátua de King Sejong. A Gwanghwamun oferece amplas vistas do palácio com inúmeras montanhas. Próximo a esse local também tem o maior centro financeiro local.

Saiba mais sobre: Intercâmbio na Coreia do Sul

Mais locais para se conhecer em Seul

– Insadong
Esse tradicional distrito é um moderno centro de artes, com muitas galerias e casas de chá.

– Maple Tree
O Maple Tree é uma churrascaria que representa muito bem esse setor coreano, que tem bons cortes e pratos saborosos.

– Glam
O Glam é um dos bares mais famosos de  Seul, mas vale a pena disputar um espacinho nesse local.

– J.J. Mahoney’s
O J.J. Mahoney’s, localizado no Grand Hyatt atende um público mais velho, apesar de ser um local de encontro para todas as idades.

– Itaewon’s Octagon 
Este é o clube mais agitado na cidade atualmente. Show de laser e muita dança são os grandes diferenciais do local.

– Doosan Tower
O shopping fica no distrito de Dongdaemum e atrai pessoas pela quantidade de produtos de marcas conhecidas à venda e bons preços.

Outros artigos

Adega de Vinho Preços, Onde Comprar

17/12/2010

Adega de Vinho Preços, Onde Comprar

O Vinho, bebida tipicamente italiana, agrada paladares por todo o mundo, incluindo inúmeros brasileiros. Mas para um bom conhecedor de vinhos, não resta dúvidas ...

Artigos para Decorar Cozinha Casas Bahia

28/03/2011

Artigos para Decorar Cozinha Casas Bahia

Não agüenta mais os móveis da sua cozinha e está à procura de uma nova decoração para a sua mesma? Então você está precisando passar em uma das lojas das Casas...

Pacotes de viagem para Rio Quente GO

08/07/2015

Pacotes de viagem para Rio Quente GO

Os pacotes de viagem para Rio Quente GO são muito procurados, especialmente por quem deseja passar as férias em um lugar tranquilo, relaxante e repleto de belezas na...