Passeios para fazer em Seul

A emissora de televisão CNN listou alguns pontos de Seul que não podem deixar de serem conhecidos. O primeiro tópico da relação é o…

A emissora de televisão CNN listou alguns pontos de Seul que não podem deixar de serem conhecidos. O primeiro tópico da relação é o Korea Furniture Museum, que visto causa uma impressão errada de monotonia.
O lugar abriga mais de 2 mil peças de mobiliários e 10 hanoks (casas tradicionais coreanas). A importância e a beleza desse local está nas amostras arquitetônicas . Para conhecer esse local é necessário agendar horário.

Leia mais sobre: Saiba Mais Sobre o Distrito de Gangnam, Coreia do Sul 

Conheça o T.um de Seul

A T.um é um centro de tecnologia que impressiona. Nesse local você vai conhecer carros que andam sem motorista, entre outras curiosidades. Esse lugar é administrado pela maior empresa de telecomunicações da Coréia, a SK Telecom e faz parte da lista da CNN de destinos que devem ser visitados em um passagem por Seul.

Bukchon Hanok Village: ponto turístico de Seul

O Bukchon Hanok Village é um distrito histórico da cidade, um lugar onde os visitantes passeiam por ruas estreitas e podem conferir as tradicionais casas coreanas. Uma parada obrigatória é o museu a céu aberto e deliciar-se com um omija agridoce (bebida tradicional de Seul) em uma de suas casas de chá. O local é considerados um dos mais bonitos da região.

Estação de metrô de Gwanghwamun, Seul

A estação fica perto dos três maiores pontos turísticos de Seul: Palácio de Gyeongbokgung, córrego de Cheonggyecheon e estátua de King Sejong. A Gwanghwamun oferece amplas vistas do palácio com inúmeras montanhas. Próximo a esse local também tem o maior centro financeiro local.

Saiba mais sobre: Intercâmbio na Coreia do Sul

Mais locais para se conhecer em Seul

– Insadong
Esse tradicional distrito é um moderno centro de artes, com muitas galerias e casas de chá.

Continuar Lendo  Passeios com o bebê: cuidados, dicas

– Maple Tree
O Maple Tree é uma churrascaria que representa muito bem esse setor coreano, que tem bons cortes e pratos saborosos.

– Glam
O Glam é um dos bares mais famosos de  Seul, mas vale a pena disputar um espacinho nesse local.

– J.J. Mahoney’s
O J.J. Mahoney’s, localizado no Grand Hyatt atende um público mais velho, apesar de ser um local de encontro para todas as idades.

– Itaewon’s Octagon 
Este é o clube mais agitado na cidade atualmente. Show de laser e muita dança são os grandes diferenciais do local.

– Doosan Tower
O shopping fica no distrito de Dongdaemum e atrai pessoas pela quantidade de produtos de marcas conhecidas à venda e bons preços.

Top