Passeios para fazer em Natal : dicas

O Rio Grande do Norte é sem dúvidas um importante destino das terras brasileiras, sendo procurado por turistas de todo o mundo. Neste local…

O Rio Grande do Norte é sem dúvidas um importante destino das terras brasileiras, sendo procurado por turistas de todo o mundo. Neste local você encontra muita história, belezas naturais, cultura e uma gama de atrações que farão de sua viagem algo inesquecível. Por isso, para você que deseja conhecer a região, confira a seguir as dicas dos melhores passeios para fazer em Natal:

Praia da Pipa

Esse local é famoso em todo Brasil e reúne elementos incríveis, que visam aprimorar o seu passeio em Natal. Para quem gosta da vida noturna, existem muitas opções de bares, restaurantes e baladas para você se divertir a beça. Entretanto, se a sua preferência é curtir o clima natural, vale a pena conhecer a região Pipa Aventura, um complexo com mais de 11 plataformas para quem deseja praticar arvorismo, independentemente da idade.

A Praia da Pipa é considerada uma das mais bonitas de todo o Brasil, sendo um dos melhores locais para passear em Natal. Além de uma areia clarinha e águas cristalinas, você se deparará com turistas do mundo inteiro que saem dos seus países de origem somente para conhecer esse monumento paradisíaco.

Conheça os melhores resorts de Natal.

Dunas de Genipabú

Se você procura por tranquilidade, vale a pena conhecer um dos mais bonitos cartões postais de Natal. Repleta de uma maravilhosa Mata Atlântica preservada, quem visita as bonitas lagoas do local jamais se esquece desta incrível imagem. Além disso, aqui também é possível andar de buggy e participar de uma modalidade nova de esporte chamado “Skybunda” nas dunas.

Praia dos Artistas

Localizada apenas há 2 km do centro, a Praia dos Artistas é um dos locais mais agitados de Natal, sendo o point dos moradores da cidade. Aqui uma gama de atrações turísticas, hotéis, cafés, restaurantes e excelentes opções de entretenimento aguardam por você!

Continuar Lendo  Decolar pacotes turísticos para Páscoa 2016

Além destes também é possível visitar o shopping do artesanato de Ponta Negra, o Aquário Natural na praia de Redinha Nova, que contém mais de 60 espécies de animais, efetuar passeios de quadriciclo na Praia de Pirangi e ainda usufruir de diversas modalidades esportivas e atrações que você encontrará somente durante um passeio em Natal. Por isso, comece já a programar as suas férias e adquira o seu pacote para os melhores points de Natal!

Saiba mais: Viajar para Natal – Pacotes e preços.

Top