Passeios Gratuitos na França

Para quem está programando uma viagem inesquecível para a Fraca e não quer gastar muito, a cidade de Paris, capital do país, oferece atrações…

Para quem está programando uma viagem inesquecível para a Fraca e não quer gastar muito, a cidade de Paris, capital do país, oferece atrações turísticas incríveis, das quais você não precisa gastar muito para conhecer. Muitas delas são totalmente gratuitas, já outras precisam de alguns euros para o bilhete de entrada, mas nada demais.

Paris é a menina dos olhos da Europa, região do mundo onde estão as cidades mais luxuosas e inesquecíveis. Entre as opções de passeios onde você não gasta e conhece um lugar incrível e que já fez parte da historia do local, podemos citar o Jardim de Luxemburgo, um dos mais refinados jardins do mundo. É o maior e mais conhecido parque público de Paris, além de ser um dos mais bonitos também. Fecha às 21h e é totalmente gratuito para passeios.

Você pode fazer um roteiro econômico pela França sem se preocupar ou procurar muito. Em uma simples viagem para Paris você já é indicado para os principais pontos turísticos. Outro local muito visitado e que não precisa pagar para conhecer é a Catedral de Notre Dame, muito conhecida por fazer parte de uma das histórias da Disney, “O Corcunda de Notre Dame”. Com enormes sinos e com uma aparência rústica, de séculos atrás, a Catedral recebe milhares de turistas todos os dias. Foi construída na Idade Média, no lugar de um templo romano. Foram mais de dois séculos até ficar pronta.

Entre os outros pontos turísticos da França que são quase que obrigatórios para se visitar, está o museu do Louvre, também conhecido pelo mundo todo através dos cinemas. O Louvre é um dos locais principais do filme “O Código da Vinci”. O Museu é o responsável por guardar um dos quadros mais famosos do mundo, “A Monalisa”, de Leonardo da Vinci.

Leia Também:  Pontos Turísticos Guiana Francesa

O Cemitério Père-Lachaise também está entre os passeios gratuitos na França. Pode parecer estranho visitar um cemitério, mas nomes ilustres como Oscar Wilde, Jim Morrison, Balzac, Maria Callas, Edith Piaf, Marcel Proust e Allan Kardek foram sepultados lá. Depois disso você ainda conta com dezenas de museus gratuitos espalhados pela cidade. Visite Paris e outras cidades da França para conhecer um pouco mais sobre o continente e sobre o mundo. A região respira arte e cultura!

Top