Passeios Gratuitos Na Espanha

☰ CONTEÚDOPasseios Gratuitos Na EspanhaA Fonte Mágica de MontjuicParque GuellIbizaMadriMuseu Nacional do PradoPlaza Mayor Passeios Gratuitos Na Espanha A passagem aérea para Espanha não…

Passeios Gratuitos Na Espanha

A passagem aérea para Espanha não é muito barata, por isso é preciso juntar uma graninha extra para poder conhecer o país, mas para quem esta com pouca grana e pretende economizar pode optar por fazer passeios gratuitos e curtir de montão a viagem. Pode começar por Barcelona e conhecer a atração mais linda e que é :

  • A Fonte Mágica de Montjuic

Foi inaugurada no ano de 1929 e oferece um espetáculo acrobático de águas com muitas luzes, cores e sons. As apresentações são feitas todos os dias, sempre á noite e o horário varia conforme a estação do ano. A Fonte Mágica é diversão garantida a mais de 80 anos.

  • Parque Guell

Este parque já foi refugio de famosos e ricos ele fica no topo de uma colina e oferece uma vista lidíssima de Barcelona. Lá esta situada a Casa-Museu Gaudí e fica aberto das 10 ás 19 hs. Atualmente é um espaço público, mas já foi point de Vips.

  • Ibiza

Os principais pontos atrativos de Ibiza mantém as portas abertas em horário noturno e o melhor é que são gratuitos.Durante todas as sextas-feiras do verão até a uma hora da madrugada os visitantes podem apreciar ao luar: O Centro de Interpretação Madina Yabisa, o Baluard de Sant Pere, o Museu Arqueológico, a Catedral, o Museu Diocesano e o Centro Cultural S’Alamera. Além de proporcionar belas paisagens naturais.

  • Madri

Uma das principais avenidas de Madri o Paseo de La Castellana que até o começo de setembro oferece cinema gratuito. Na altura do numero 41 é colocado um telão gigante de catorze por sete metros para que aconteça o Ciclo de Cinema Europeu de Verão ao Ar Livre, oito filmes serão exibidos em versão original com legendas.

  • Museu Nacional do Prado

Este é o Museu mais importante da Espanha e tem um acervo valiosíssimo de pinturas e esculturas entre os artistas que podem ser apreciados no Prado estão: Goya, Ticiano, Rembrandt entre outros. Os ingressos são gratuitos de segunda a sábado depois das dezoito horas e aos domingos depois das dezessete horas.

  • Plaza Mayor

A praça fica localizada na região comercial de Madri e foi inaugurada no ano de 1619 e graças aos inúmeros bares e restaurante ela atrai milhares de turistas durante o verão. Se não quiser gastar nada vale a pena conhecer a praça por causa da estatua de Filipe II o construtor da praça.

Continuar Lendo  Pontos turísticos de Berlim, Alemanha

Top