Passeios gratuitos em Londres – opções, dicas

Londres, capital da Inglaterra, é uma cidade em que o novo e o velho se misturam formando uma paisagem ao mesmo tempo nostálgica e…

Londres, capital da Inglaterra, é uma cidade em que o novo e o velho se misturam formando uma paisagem ao mesmo tempo nostálgica e charmosa. Entretanto, para conhecê-la melhor, não é necessário gastar muito dinheiro, sendo que boa parte de suas atrações são gratuitas. Portanto, se você tem uma viagem marcada para essa cidade, veja aqui algumas dicas e opções de passeios gratuitos em Londres e divirta-se!

Leia também: Fotos de Pontos Turísticos de Londres.

Museus

Londres possui enormes e completos museus e o que é melhor: gratuitos! Pois é, você pode conhecer um gigantesco acervo do Museu Britânico, do Victoria % Albert, do Museu da Ciência, do Museu de Londres, do Museu da Guerra e do Museu de História Natural sem pagar absolutamente nada. Porém, se você quiser contribuir pela gentileza londrina, pode depositar a quantia de dinheiro que quiser nas urnas em frente aos museus.

Galerias de Arte

E, se for à Londres, não se esqueça de passear pelas suas magníficas galerias de arte, que guardam tesouros artísticos de todas as escolas. São elas a Tate Modern ou Tate Britain, a National Gallery, a National Portrait Gallery, a Wallace Collection e a Saatchi Gallery. Todas elas são completamente gratuitas.

Passeios a Pé

Por ser uma cidade plana e relativamente pequena, é possível conhecê-la em passeios a pé, principalmente por esse ser o melhor modo de verificar todos os seus pontos turísticos de perto. Portanto, será possível fotografar as maravilhas londrinas como o Piccadilly Circus, o London Eye, o Parlamento Inglês com o Big Ben, a Tower Bridge, o Trafalgar Square, o Palácio de Buckingham entre outros.

Parques

Londres é uma cidade cercada de parques onde as pessoas passam para tomar um delicioso banho de sol, para andar com o cachorro, para caminhar ou simplesmente para dividir um piquenique com amigos ou com a família. Eles são muito bem tratados, com flores coloridas e caminhos sinuosos. São eles o Hyde Park, o Green Park, o Kensington Gardens, o Saint James Park, o Richmond Park entre outros.

Continuar Lendo  Pacotes de Viagens Para Tóquio 2010 2011

Esses são alguns dos passeios gratuitos de Londres. Com eles, você poderá conhecer grande parte da cidade, divertindo-se e apreciando as maravilhas da terra da Rainha.

Você também vai gostar de ler: Bairros para Visitar em Londres.

 

 

Top