Passeios especiais para o Dia das Mães 2015

PUBLICIDADE

Confira sugestões de passeios especiais para o Dia das Mães 2015. No dia 10 de maio, a sua mãe merece muito mais do que um simples presente material. Você deve levá-la para passear e conhecer algum lugar diferente, proporcionando assim momentos inesquecíveis nessa data comemorativa tão importante.

Passeios especiais para o Dia das Mães 2015. (Foto: Divulgação)

Existem muitas formas de homenagear a sua mãe, ainda mais no dia em que de fato é destinado a essa mulher que lhe deu a vida. No segundo domingo do mês de maio, aproveite para fazer um passeio especial com a sua mãe, para mostrar o quanto ela é importante em sua vida. Solte a imaginação e proponha algumas atividades que possam, inclusive, usar pontos turísticos da sua cidade ou de municípios vizinhos como referência. Para quem ainda não sabe o que fazer, separamos algumas opções que vão agradar todos os tipos de mães.

Leia mais sobre: Sugestões de passeios para o Dia das Mães

PUBLICIDADE

Passeios especiais para o Dia das Mães 2015

Faça um passeio delicioso com a sua mãe. (Foto: Divulgação)

Acompanhe a seguir algumas ideias de passeios especiais para o Dia das Mães 2015. Veja:

Leve sua mãe em um restaurante

Pedir para a sua mãe cozinhar no Dia das Mães é quase que uma afronta. Por isso, nessa data de comemoração e homenagens, reúna a família toda e a leve para um passeio em um restaurante de sua escolha. Para não errar, procure algum que tenha pratos dentro do gosto dela. Quem não pode gastar muito pode optar por uma lanchonete ou pizzaria, que são igualmente especiais.

Piquenique no Dia das Mães

Piquenique no Dia das Mães. (Foto: Divulgação)

Um passeio especial para uma mãe que gosta de ficar em contato com a natureza pode ser um dia inteiro em um parque ou chácara. Nessa ocasião vocês podem fazer um piquenique para que o dia fique ainda mais agradável. Em algumas cidades brasileiras existem grandes parques abertos diariamente ao público que podem ser visitados nessas ocasiões.

Saiba mais sobre: Pacote de viagem para Dia das Mães BARATO

Leve a mãe ao cinema

Leve a mãe ao cinema. (Foto: Divulgação)

Procure conhecer os filmes que estão em cartaz e escolha um título que tem chances de agradar a sua mãe. Leve-a, então, ao cinema, pague uma pipoca e assista ao filme ao lado dela, mesmo se o gênero não for o seu predileto.

Faça uma atividade radical

Faça uma atividade radical. (Foto: Divulgação)

No dia das mães, você pode fugir do óbvio e propor alguma atividade radical para a sua mãe, ou seja, algo que proporcione muita adrenalina e emoção. Há muitas formas de radicalizar, como pular de paraquedas, andar de tirolesa, fazer rafting e rapel. Quem mora no estado de São Paulo deve seguir viagem para Brotas, pois a cidade é referência em turismo de aventura.

PUBLICIDADE

Show da banda favorita

Show da banda favorita. (Foto: Divulgação)

Se sua mãe é descolada, então com certeza ela vai gostar de marcar presença no show da banda favorita. Compre os ingressos e leve ela para conferir de perto a apresentação dos ídolos.

Viagens no Dia das Mães

Compre um pacote de viagem para você e sua mãe. (Foto: Divulgação)

Para as mulheres que gostam de viajar, o Dia das Mães é uma boa oportunidade. As agências que prestam esse tipo de serviços sempre fazem promoções tentadoras nessa época do ano e você pode aproveitar para comprar um pacote para fazer sua mãe ainda mais feliz. Na dúvida, pergunte para ela qual o destino desejado, ou compre um vale, onde ela possa escolher um passeio dentro daquele valor. Mas para isso pesquise os preços dos passeios que você acredita que ela vá se interessar mais para não pagar uma cota muito abaixo, pois se o crédito for menor que o pacote escolhido pela mãe, ela tem que pagar a diferença.

Veja também: Surpresas para Dia das Mães, Sugestões

São muitas opções de passeios especiais para o Dia das Mães 2015. Em todo caso, o que realmente importa é você passar momentos inesquecível ao lado da mulher mais importante da sua vida.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.