Passeios de Trem na Europa, Bilhetes de Trem Rail Europe

Editorial MDT 28/12/2018 Turismo

A malha ferroviária da Europa permite que se viaje de uma cidade a outra ou ainda de um país a outro, com conforto, segurança e diversão, através de passeios em trens sejam eles rápidos (trens expressos) ou ainda em trens panorâmicos. Vagões modernos, poltronas confortáveis, sem barulhos, fazem o diferencial desse passeio.


Os trens ainda contam com bares, restaurantes, excelentes profissionais, capacitados, prontos a atender da melhor da maneira seus passageiros, reservando ainda, em alguns trens, área para fumantes e não fumantes. A viagem é indicada para os mais variados tipos de pessoas: de mochileiros a pessoas exigentes e luxuosas, atende a todos os públicos.

Rail Europe é nada mais nada menos que a líder mundial de distribuição ferroviária da Europa. Promove, distribui e vende uma variedade imensa de produtos do ramo ferroviário na Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Oriente médio e América do Sul.

A cada ano, novos recordes são batidos, sejam eles, de novos passageiros ou ainda de excelência no mercado, através dos trilhos da Rail Europe, mais de 1.700.000 pessoas já viajaram, tendo assim a oportunidade de conhecer lugares novos, realizar sonho e encurtar distancias, realizando tudo isso de forma acessível, melhores preços, melhores produtos, graças a parceria da empresa com a SNCF e SBB.

Para melhor comodidade de seus passageiros, a companhia ferroviária disponibiliza em seu sistema disponibilidade em tempo real, facilitando a vida de quem a escolhe para realizar os melhores passeios pela Europa, deixando sempre tudo atualizado com disponibilidade de reserva até 48 horas antes da data prevista para viagem, os sites para compra são no idioma local e as passagens podem ser pagas também com a moeda local, ou seja, acesso mais fácil para seus passageiros.

A companhia oferece mais de 25 mil destinos onde se pode chegar de trem em toda a Europa sendo que a cada viagem e cada cidade escolhida é uma experiência nova e diferente da outra. A empresa oferece guias para  cada cidade e cada país visitado, recebendo ainda dicas para se aproveitar o tempo da melhor maneira possível.

Alguns dos lugares preferidos para visitação são França, Itália, Espanha, Alemanha e Suíça. Tomando a belíssima França como exemplo, podemos citar alguns dos pontos preferidos dos turistas: temos o Centro Pompidou e a Torre Eiffel.

Viajando pela região de Provença vá de castelo em castelo do Vale Loire, voe de parapente, navegue em canoas exuberantes, compre azeite de oliva e aproveite ao máximo tudo de melhor que o país tem a oferecer.

Para maiores informações acessem: www.raileurope.com.br/

Outros artigos

Penteados com tiaras: dicas, fotos

23/12/2012

Penteados com tiaras: dicas, fotos

As tiaras são acessórios muito antigos que estão de volta com tudo no mundo da moda. Essa peça tão elegante tem voltado a dominar a cabeça das mulheres de todo o mun...

Esteira Massageadora Preços, Onde Comprar

23/03/2011

Esteira Massageadora Preços, Onde Comprar

Esteira Elétrica Massageadora – Você já pensou chegar em casa após um longo dia de muito trabalho ou estudos e poder curtir uma massagem toda especial? Saiba que...

Principais erros ao decorar a sala

29/04/2013

Principais erros ao decorar a sala

A sala é um verdadeiro ponto de encontro para os moradores. Nela, todo mundo se reúne para assistir TV, conversar ou mesmo receber as visitas. Considerada uma das di...