Passeio Romântico no dia dos Namorados, Dicas

Confira sugestões de passeios românticos para fazer no dia dos namorados, dicas. No próximo dia 12 de junho, você deve buscar formas de compartilhar…

Confira sugestões de passeios românticos para fazer no dia dos namorados, dicas. No próximo dia 12 de junho, você deve buscar formas de compartilhar momentos de puro romance ao lado da pessoa amada, por isso vale à pena escolher um lugar bonito para passear. Existem muitas opções e nem todas comprometem o orçamento.

Passeio Romântico no dia dos Namorados, Dicas. (Foto: Divulgação MdeMulher)

Um dia para comemorar em grande estilo

Para muitas pessoas o mês de junho será normal sem nenhuma data especial para comemorar, porém para os casais apaixonados este mês é esperado o ano inteiro, para ser mais especifico o dia 12 que é comemorado o dia dos namorados. Como em todas as datas especiais é indispensável um presente, mas faça algo diferente para surpreender a sua alma gêmea, além de uma lembrança procurem fazer algum diferente, como um passeio romântico.

Faça o Dia dos Namorados ser muito especial (Foto: Divulgação MdeMulher)

Faça o Dia dos Namorados ser muito especial (Foto: Divulgação MdeMulher)

Como comemorar o dia dos namorados

O dia dos namorados é uma data comemorativa onde os casais celebram pelo fato de estarem felizes juntos. Grande maioria dos apaixonados procura elaborar algo para deixar seu parceiro (a) feliz, isso pode ser feito através de um presente que fica por gosto de cada pessoa, mas não há nada mais agradável do que fazer um programa legal e romântico, pois isso costuma marcar história e será um momento bom que poderá ser lembrado sempre.

Procure fazer algo que seja diferente durante o passeio que marque o Dia dos Namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Procure fazer algo que seja diferente durante o passeio que marque o Dia dos Namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Passeio Romântico no dia dos Namorados, Dicas

Não pense que surpreender uma pessoa só será possível com um presente caro e luxuoso. O principal significado do dia dos namorados é comemorar o amor, afeto, carinho entre ambas as partes, ou seja, simplicidade e amor acima de tudo. Pode ter certeza que um dia feliz com irá valer muito mais do que qualquer outra coisa. Por isso não foque em bens materiais e sim em transmitir todo o amor em um simples gesto.

No dia 12 de junho esqueça presentes convencionais, opte por algo novo para o casal, uma ação que será eternizada. Logo abaixo sugerimos alguns locais especiais para essa data tão romântica e que já mais será esquecida. Siga com atenção nossas dicas de passeios e use a sua criatividade para incrementar com uma característica própria a dica.

Veja também: Passeio dia dos namorados

Confira a seguir ideias de passeio romântico no dia dos namorados, dicas:

Cinema

Que tal um cineminha a dois? (Foto: Divulgação MdeMulher)

Um passeio barato e acessível é levar a namorada ou namorado ao cinema. Vocês podem escolher um filme que agrade os dois, comprar pipoca e ver um filminho lado a lado, com muito romantismo. Na temporada de dia dos namorados, as salas de cinema contam com estreias especiais, então aproveite.

Prepare um delicioso jantar. (Foto: Divulgação MdeMulher)

Jantar ou almoçar fora

Os Restaurantes são os ambientes mais frequentados neste dia. Para a data, alguns até oferecem a refeição a luz de velas ao som de banda ao vivo, tudo climatizado para o clima ser ainda mais romântico.

O piquenique no parque é uma boa opção. (Foto: Divulgação MdeMulher))

Passeio no Parque da cidade

Essa opção é recomendada na parte da manhã para começar o dia com uma caminhada, ou até mesmo um piquenique. Porém existem os parques de diversão com brinquedos radicais, sem dúvidas essa é diversão na certa!

Saia para dançar com o seu amor. (Foto: Divulgação MdeMulher)

Sair para dançar pode ser uma ótima opção

Se o casal for animado e gostar de diversão, então vale a pena ir à uma casa de shows para dançar a noite toda sem hora para acabar. A dança além de fazer muito bem para o corpo pode ser um caminho para a sedução. Escolha um local apropriado e romântico para se divertir no Dia dos Namorados.

Uma noite caliente no motel. (Foto: Divulgação MdeMulher)

Motel uma ótima opção para casais apaixonados

Que tal terminar a noite de dia dos namorados em um lugar mais reservado, onde o casal possa fazer o que quiser? O motel fica sendo a sugestão mais cabível no orçamento. Dependendo da suíte, é possível desfrutar de uma hidromassagem deliciosa.

O Dia dos Namorados pode ser muito mais romântico do que você imagina, basta querer (Foto: Divulgação MdeMulher)

O Dia dos Namorados pode ser muito mais romântico do que você imagina, basta querer (Foto: Divulgação MdeMulher)

Use a criatividade e comemore em grande estilo o Dia dos Namorados

Não fique ai parado no dia dos namorados, sua cidade oferece uma diversidade imensa de passeios, além do mais utilizando a criatividade se pode tudo, e fica até mais legal. Siga as nossas dicas e tenha um dia muito mais feliz. Vele lembrar que se optar por restaurantes, cinemas, ou qualquer outro lugar que tenha capacidade limitada de pessoas, antecipe para reservar ou comprar o seu ingresso para não passar por frustrações em um dia que deve ser bom para o casal.

E aí? Gostou das ideias de passeio romântico no dia dos namorados, dicas? Caso tenha uma outra sugestão para aproveitar essa data, deixe um comentário.

 


Top