Passeio para solteiros no Dia dos Namorados

Invista no passeio para solteiros no dia dos namorados, caso você esteja sem um relacionamento para curtir essa data a dois. Nesse ano de 2015, o dia 12 de junho cai numa sexta-feira, sendo assim uma ótima ocasião para viajar e prolongar a diversão para o final de semana. Leia a matéria e confira dicas para planejar a sua viagem.

Passeio para solteiros no Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

Para algumas pessoas, estar solteiro no Dia dos Namorados pode ser um grande problema e, até mesmo, sinônimo de tristeza. No entanto, os descompromissados nesse dia, tão romântico, têm uma grande chance de poder encontrar pessoas que estejam na mesma situação. Portanto, nada de ficar em casa!

Faça planos e saia para distrair. Uma ótima opção é programar uma viagem. Conheça alguns exemplos de passeios para solteiros no Dia dos Namorados.

Veja também: Passeio dia dos namorados

Passeio para solteiros no Dia dos Namorados

Selecionamos algumas dicas para que você consiga escolher o melhor passeio para solteiros no dia dos namorados. Confira:

Aposte na diversão!

Curta os momentos! Divirta-se. (Foto: Divulgação)

Em vez de ficar em casa lamentando a solteirice, é possível simplesmente sair do sofá e fazer um belíssimo passeio. Apesar de muitos acharem o oposto, o Dia dos Namorados também pode ser um dia de “azaração”! Primeiro de tudo, procure um lugar no qual você possa realizar novas amizades, em especial, com o sexo oposto. Uma ótima opção para isso é programar uma viagem.

Pacotes específicos

Estar solteiro no Dia dos Namorados se tornou uma rotina. Isso porque existem cerca de 74 milhões de solteiros, somente no Brasil. Devido a isso, muitas empresas separaram pacotes destinados a essas pessoas. São os conhecidos “pacotes turísticos para solteiros”, onde é possível encontrar viagens para Porto Seguro e até temporadas nas estações do Chile. Outra opção são os cruzeiros, extremamente animados e que se tornam uma boa escolha para quem quer fugir da solidão.

Compre um pacote específico. (Foto: Divulgação)

Diferente dos pacotes comuns, as empresas que disponibilizam esse serviço voltado para pessoas solteiras, programa tudo para que a viagem seja inesquecível! Entre alguns exemplos de roteiros, podemos citar:

  • Festas cujo sinônimo é a ousadia;
  • Noites inteiras em danceterias;
  • Bailes do pijama.

Assim, a programação é totalmente voltada para o alto-astral, sendo que a agitação acontece durante as 24 horas do dia.

Saiba mais: Viagem com Amigos, Dicas

Escolha a agência certa

Escolha uma agência de turismo que atenda os gostos dos solteiros. (Foto: Divulgação)

São poucas as empresas que fornecem o serviço para solteiros. Entre elas, podemos citar a Terrazul, que realiza viagens especiais com destino para Minas Gerais, Rio de Janeiro e Florianópolis. Outro exemplo desse tipo de empresa é a Brasil Viagem. Em geral, os preços das viagens variam de R$ 230 a R$ 260 por final de semana.

Para mais informações consulte os sites:

  • Brasilviagem – www.brasilviagem.com

Veja também: dicas de lugares para passar o Dia dos Namorados

Viu só como é possível planejar um passeio para solteiros no dia dos namorados? Estar solteiro nessa data nem sempre é sinal de tristeza. Para conseguir burlar esse sentimento ruim e dar um “up” no astral, uma ótima ideia é viajar. Através dessas viagens, é possível conhecer pessoas diferentes e que também estejam solteiras. Quem sabe não rola a oportunidade de voltar do passeio com um “gatinho a tira colo”? Não custa nada tentar!

Reply