Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Especial: Dia dos Namorados> Passeio Dia Dos Namorados

Passeio Dia Dos Namorados

Por Isah

Já pensou em fazer um passeio de dia dos namorados? Será uma ótima oportunidade de passar bons momentos ao lado da pessoa que você ama e ainda por cima conhecer lugares diferentes. Existem várias opções para passear, que são perfeitas para sair da rotina e deixar o romantismo falar mais alto.

Passeio Dia Dos Namorados. (Foto: Divulgação)

O dia dos namorados está se aproximando e os casais apaixonados já começam a avaliar maneiras de passar a data da melhor forma possível. É interessante que a ocasião seja romântica, marcante e que permita fortalecer o sentimento que existe entre duas pessoas que se amam, se respeitam e querem o bem uma da outra.

A comemoração do dia dos namorados assumiu características próprias no Brasil, mas continua tendo como principal objetivo celebrar os laços amorosos. No dia 12 de junho os casais costumam se presentear, participar de jantares, viajar ou até mesmo desfrutar de passeios românticos que tiram o relacionamento da rotina.

Leia mais: Passeio Romântico no dia dos Namorados, Dicas

Nos dias que antecedem o dia dos namorados é comum o comércio ter um aumento significativo nas suas vendas, afinal, os consumidores saem às compras para encontrar o presente perfeito. O gesto de presentear é típico nessa data, mas as pessoas precisam apostar em ideias criativas para tornar o dia dos namorados inesquecível.

Passeio Dia Dos Namorados

No dia dos namorados, nada melhor do que fazer um passeio romântico. (Foto: Divulgação)

Que tal inovar o dia dos namorados propondo um passeio romântico? Com certeza o seu amor vai adorar a idéia e vai se sentir satisfeito. Há inúmeras sugestões de lugares para levar a namorada ou o namorado, sendo que nem sempre é necessário viajar grandes distâncias para encontrar um local bonito e agradável.

Dicas para um passeio romântico

Os lugares românticos para passear no dia dos namorados possuem normalmente belas paisagens, onde os casais possam se sentir acolhidos pela natureza e desfrutem de um clima repleto de romantismo. A escolha do passeio pode levar em conta também algum lugar especial que marcou a história de amor, permitindo assim recordar momentos especiais desse amor.

Que tal um passeio de bike super animado. (Foto: Divulgação)

Opte por um maravilhoso cenário ao ar livre para passear com seu amor, como é o caso das praias, jardins botânicos, praças, parques, campos de flores, entre outros ambientes que são encontrados com facilidade. Procure combinar esse passeio a uma surpresa especial, que preencha o encontro com uma significativa dose de emoção.

O passeio romântico no dia dos namorados pode ser nacional ou internacional, isso depende do orçamento disponível para investir no roteiro. Quem escolhe uma curta viagem para o exterior deve conhecer as possibilidades de ir para o Chile ou Argentina, principalmente porque esses países estão em temporada de inverno no mês de junho e combinam perfeitamente com os momentos românticos.

Veja também: Destinos Românticos Para dia dos Namorados

Confira a seguir algumas dicas de passeio dia dos namorados:

Cidades da Serra Gaúcha

Conheça a beleza da Serra Gaúcha. (Foto: Divulgação)

No Rio Grande do Sul é possível encontrar uma série de lugares bonitos para passear e desfrutar de uma atmosfera romântica. Os municípios de Gramado, Canela e Bento Gonçalves conservam um visual europeu e possuem cenários deslumbrantes para explorar. O casal pode passar o dia dos namorados num chalé e interagir com paisagens sedutoras que só são encontradas na Serra. Um passeio na Maria Fumaça em Bento Gonçalves também tem tudo a ver com um casal romântico.

Praias Românticas no Brasil

Pedra Furada, Jericoacoara. (Foto: Divulgação)

Algumas praias impressionam pelas belíssimas paisagens e pelo acolhimento, sendo esta uma ótima sugestão de passeio para os apaixonados. Imagine caminhar a beira mar de mãos dadas com o seu amor ou sentar na área para contemplar o pôr-do-sol. Nada melhor do que incorporar a natureza na sua visão romântica da vida. Angra dos Reis, Costa do Sauipe, Jericoacoara e Porto Seguro possuem praias paradisíacas.

Piquenique romântico

Piquenique romântico. (Foto: Divulgação)

Uma ideia perfeita para quem deseja desfrutar de um momento especial no dia dos namorados. Escolha um parque ou jardim com um visual paisagista bonito para o piquenique a dois. O cenário precisa exaltar os elementos naturais, como gramado, canteiros de flores, árvores e quem sabe uma lagoa. Depois do piquenique, ao invés de presentear com buquês ou arranjos, leve seu amor para conhecer um campo flores e seja surpreendente com esse gesto.

Confira: Surpresas para dia dos namorados 2015

Aproveite as nossas sugestões de passeio dia dos namorados, pois não há nada melhor do que fugir do previsível e apostar em novas maneiras de expressar seus sentimentos.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *