Passeio de trem pela serra do mar

Hoje em dia viajar e aproveitar as coisas boas da vida, são atividades difíceis de se acontecer, pois devido a correria do trabalho e os estresses acabamos tendo pouco tempo para fazer as coisas que realmente gostamos. Por isso, nós do Mundo das Tribos apoiamos que as pessoas deixem um espaço de sua agenda para ficar com seus filhos e também para atividades de lazer, e uma das opções pode se você mora no Sul do País é o passeio de trem pela serra do mar, venha conosco e saiba mais.

O Passeio é uma excelente opção para você e sua família desfrutarem de um passeio único que tem como ponto de partida a cidade de Curitiba, capital do Paraná e tem como destino a serra do mar, passando por pontes, viadutos e paisagens exuberantes, sendo considerado um dos passeios mais bonitos de trem do país, passando por Morretes com destino a Paranaguá. O site Guia do Viajante traz um depoimento completo sobre como é o passeio, acesse ao site pelo endereço http://guiadoviajante.com/627/viagem-de-trem-curitiba-morretes-paranagua/ e conheça mais.

O passeio de trem pela Serra do Mar como vocês puderam ver no endereço do Guia do Viajante é um passeio excepcional que com certeza ficará na memória de quem tiver a honra de fazer esse passeio. Agora, você deve estar pensando, como fazer o passeio de trem pela serra do mar? A Serra Verde Express fornece esse serviço diariamente e também nos finais de semana para que você possa aproveitar até os dias em que não trabalha. Acesse ao site pelo endereço http://www.serraverdeexpress.com.br/ e saiba mais sobre as atrações do passeio de trem pela serra do mar.

O preço do passeio de trem pela serra do mar é variado, pois você pode optar em classes econômicas e em classes turísticas que também incluem o almoço. Pensem bem e vejam qual a opção que se encaixa diretamente nas suas necessidades. Através do site da Serra Verde, você sabe de tudo sobre a viagem e também a opção de preços, assim você verifica os preços, as atrações e escolhe o melhor dia para fazer sua viagem, lembrando de sempre agendar para aproveitar seu espaço.

Tem dúvidas ou sugestões? Deixe seu comentário e participe interagindo e participando conosco do Mundo das Tribos.

Reply