Editorial MDT 19/05/2009 Carros

A montadora Volkswagen irá reforçar a gama do modelo Passat no Reino Unido. A VW está para lançar uma nova linha chamada de R-Line, que é oferecida com outros modelos da marca, como o Tiguan.

O Passat R-Line será baseado na versão de entrada S e custará 600 libras a mais, porém se o consumidor já possui o carro e queira instalar o pacote, está brincadeira irá custa 2,4 mil libras, segundo a Volks. Os itens do pacote incluem roda de liga leve de 17”, spoilers dianteiros e traseiros, saia lateral e alguns detalhes cromados no carro.

Em seu interior contá com controlador automático de velocidade, ajuste de altura digital para os bancos, volantes com controle multifunionais e um sistema de monitoramento dos pneus. O Passat R-Line conta com opções de motores de 1.4 litros TSI, 1.8 TSI e 2.0 Litros TDI.

Confira foto:

passat r-line

Outros artigos

Programa de trainee Sodexo 2013

28/05/2013

Programa de trainee Sodexo 2013

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Sodexo 2013. Com o objetivo de identificar talentos com potencial de crescimento, a iniciativa desenvolve o...

Lojas Manica Móveis

31/07/2011

Lojas Manica Móveis

O e-commerce nacional passa por uma farte de grande oportunidade para muitos empreendedores. Hoje, graças a uma conexão muito melhor que há alguns anos, política...