Passaporte Playcenter Preço

O Playcenter é um parque de diversões de prestígio na capital paulista, responsável por oferecer alternativas de entretenimento para crianças, jovens e adultos. A…

Por Isabella Moretti em 19/05/2010

O Playcenter é um parque de diversões de prestígio na capital paulista, responsável por oferecer alternativas de entretenimento para crianças, jovens e adultos. A inauguração do parque aconteceu durante a década de 70, mas ao longo de tempo procurou-se inovar a infraestrutura e disponibilizar outras opções de lazer.

O parque brasileiro recebe cerca de 1,6 milhão de visitantes por ano, um número alto que aumenta o seu prestígio na capital paulista. Excursões de escolas são freqüentes no Playcenter, grupos de estudantes de todas as partes do Brasil vão para o parque a procura de entretenimento e diversão.

Os jovens costumam aproveitar ao máximo as atrações do parque Playcenter, opções de lazer que oferecem adrenalina a cada momento. São ao todo 38 alternativas para se divertir, entre as quais se destacam: Crazy House, Looping Star, Turbo Drop, Cataclisma e Castelo dos Horrores. Algumas atrações também foram desativa do parque nos últimos tempos, como é o caso da Boneca Eva e do Teleférico.

As crianças também podem contar com atrações especialmente criadas para elas, brinquedos que garantem total segurança e tornam o passeio no parque muito mais divertido. O tradicional carrossel, trenzinho e cama elástica são opções que encantam crianças de todas as partes do Brasil.

O parque de diversões Playcenter também é conhecido pela Noite do Terror, considerado o maior evento temático da América Latina. Durante dois meses o local adota uma ambientação aterrorizante durante o período noturno, onde pessoas se vestem de monstros para assustar os visitantes. Durante essa temporada, o Playcenter chega a receber 500 mil pessoas.

Os pacotes de viagens Playcenter se mostram acessíveis para as pessoas, especialmente para aquelas que vivem no interior de São Paulo e estão à procura de um passeio barato. As despesas para passar um dia maravilhoso no parque são mínimas, se gasta apenas com o transporte rodoviário, com a compra da passagem e alimentação.

Para aproveitar um dia maravilhoso no parque, é necessário adquirir o passaporte Playcenter São Paulo. Esse recurso está disponível é encontrado à venda na internet ou em diferentes localidades de acordo com o estado. O pagamento pode ser feito em cheque, dinheiro ou no cartão de crédito. Quanto aos preços dos passaportes Playcenter, adultos pagam R$ 43,00 e crianças R$ 25,00.

Para adquirir o passaporte da alegria, acesse o site e-vendas Playcenter.

Top