Passando o Réveillon na Times Square

J á se imaginou passando o réveillon na Times Square? O réveillon fora do Brasil é uma experiência incrível, já que os costumes são…

J á se imaginou passando o réveillon na Times Square? O réveillon fora do Brasil é uma experiência incrível, já que os costumes são diferentes e tudo é novidade para o turista. Mesmo longe de casa e muitas vezes longe dos amigos e familiares, vale a pena  experimentar a sensação de receber um novo ano em um novo país.

Passando o Réveillon na Times Square (Foto: Divulgação)

Times Square, tradicional Réveillon de Nova Iorque

O maior e melhor Réveillon de Nova Iorque, grande metrópole americana, acontece na Times Square, imagine passando o réveillon na Times Square, lugar onde as pessoas se reúnem para brindar o novo ano que se inicia. O grande marco da festa é quando uma grande bola começa a rolar, descendo às 23h e 59 minutos,  começando a contagem regressiva dos 60 segundos que antecedem o novo ano,  até atingir o prédio em que está instalada; é o marco de que o relógio marca meia noite.

Principal avenida de Nova York fica lotada na virada do ano (Foto: Divulgação)

Principal avenida de Nova York fica lotada na virada do ano (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Réveillon barato 2015, dicas de onde passar

Frio em Nova York

Nessa época do ano, Réveillon de Nova Iorque apresenta temperaturas muito baixas, mas, mesmo com o frio, as pessoas vão às ruas e esperam o anúncio do novo ano. A tradição por lá é comemorar com uma chuva de confetes que é espalhada sob as cabeças de quem foi curtir a festa, tornando o cenário ainda mais mágico e incrível.

Ano novo em Nova York é um dos mais famosos do mundo (Foto: Divulgação)

Quando o relógio central acaba a contagem dos 60 segundos e anuncia a chegada da meia noite, as pessoas se beijam, ouve-se muitos gritos em meio a música central e a agitação toma conta da Times Square.

Dicas para aproveitar o Réveillon na Times Square

Quem quer passar o ano novo por lá ja deve garantir as passagens (Foto: Divulgação)

A dica para quem quiser aproveitar o Réveillon na Times Square é: leve roupa de frio, mesmo com tantas pessoas juntas, você não sentirá o calor do Brasil, por lá. Além disso, é importante chegar bem cedo, para garantir o lugar e não perder o encanto e detalhes da festa. Os turistas começam a chegar na tarde do dia 31.

Nova York fica mais iluminada ainda nesta época do ano ()Foto: Divulgação)

Nova York fica mais iluminada ainda nesta época do ano ()Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: OPÇÕES DE DESTINOS PARA FESTEJAR O ANO NOVO

Réveillon com diferentes tradições

Ruas no entorno ficam lotadas antes e depois da virada do ano (Foto: Divulgação)

É importante que os turistas brasileiros que forem passar o Réveillon fora de casa, lembrem-se que a cultura é completamente diferente. Nos Estados Unidos, a tradição de fogos de artifício, pessoas vestidas de branco ou pulando ondinhas na praia não é algo comum, a festa não costuma ir até tarde, por isso, aos que pensarem em conhecer o Réveillon da Times Square, é importante estar com a mente aberta para o novo e não esperar ver tradições de sua cidade ou país.

Apesar de se grande, avenida fica pequena na noite de réveillon (Foto: Divulgação)

Apesar de se grande, avenida fica pequena na noite de réveillon (Foto: Divulgação)

Gostou das dicas? Então confira muitas outras de como você pode curtir o final de ano em vários pontos do mundo. A escolha é difícil! Fique bem informado com nossos conteúdos diários aqui no Mundo das Tribos!


Top