Passagens Promocionais para Bariloche 2010-2011

PUBLICIDADE

Bariloche é um dos destinos mais procurados nas férias de meio de ano, onde o Inverno está em alta. A cidade está localizada na Argentina, país que neva intensamente no inverno, principalmente em algumas regiões, como é o caso de Bariloche. Além das paisagens naturais e das opções de lazer como barzinhos e lojas, a cidade é famosa pelas pistas de esqui. Nas pistas você encontra pessoas iniciantes no esporte ou ainda profissionais que aproveitam a época do ano para treinar para campeonatos e jogos de inverno.

A maioria das pessoas é turista que está pela primeira vez visitando a cidade e muitas vezes pela primeira vez tento um contato mais próximo com a neve. O roteiro turístico Bariloche conta ainda com construções e monumentos importantes da cidade. Por ser bem próximo, muitos brasileiros viajam para Bariloche.

A cidade é ainda mais famosa no inverno, exatamente pelo fato de conter as pistas de esqui e snowboard. Em Bariloche você encontra fábricas de chocolates e negócios de comida defumada, roupa tecida, restaurantes e casas de comidas rápidas, entre muitas outros itens de uma tradicional e aconchegante cidade.

PUBLICIDADE

O idioma da cidade é o castelhano, mas devido ao turismo, muitas pessoas falam em inglês e também dominam o português. Os pacotes de viagem para Bariloche incluem passeios e visitas aos diferentes pontos turísticos da cidade. Além dos monumentos e construções importantes, o grande centro de comércio da cidade também chama a atenção dos turistas. A TAM, uma das maiores empresas de turismo do Brasil, oferece preços promocionais para Bariloche em altas temporadas de inverno como essa.

Os vôos baratos para Bariloche saem principalmente em dias de semana. Se você viajar finais de semana o preço é ainda maior. Por esse motivo de preferência para os dias do meio da semana. Esse é um detalhe acertado pela própria agencia de viagem quando você fecha o pacote. A promoção de passagens para Bariloche está disponível nas mais diferentes empresas de viagem do Brasil. consulte a mais próxima de sua casa e viaje já para um dos pontos mais famosos do mundo.

Se você deseja viajar para bariloche 2010-2011, acesse o site CVC e consulte os preços e valores de passagens, hospedagem, passeios, pacotes e muito mais. A empresa é uma das melhores do país quando o assunto é turismo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.