Passagens Aéreas Promocionais Azul 2011

PUBLICIDADE

A Azul quer começar 2011 realmente com o pé direito! Logo para o feriado de carnaval a Azul está lançando uma promoção que vai aproximar você das pessoas que moram longe.

Se você sonha em conhecer o carnaval da Bahia, mas mora em Porto Alegre, você pode! Com a Azul você pode! Desde 2008 a Azul tem como objetivos principais o conforto e a segurança dos seus passageiros, tudo isso usando modernos aviões desenhados e fabricados no Brasil, e com muito orgulho disso.

Tudo para aproximar você de quem mora longe, foi pensando nisso que selecionamos as passagens aéreas promocionais Azul 2011, para que você viaje o ano todo com os melhores preços.

PUBLICIDADE

A grande novidade trazida pelas Linhas Aéreas Azul foram os vôos sem escala, para aproximar os brasileiros. E isso foi uma verdadeira revolução no transporte aéreo no Brasil.

Atualmente a companhia conta com 14 aeronaves, e uma malha de destinos bastante diversificada e inclusiva, para não deixar de servir bem o brasileiro. Até o final de 2011 a empresa pretende chegar as 42 unidades, para melhor atender aos clientes que querem conhecer o Brasil voando tranquilamente com a Azul.

E em 2011, as passagens aéreas promocionais Azul estão realmente imperdíveis! Nesse ano, durante os dias do feriado de carnaval, a Azul traz uma promoção que leva você para o lugar que você quiser por preços a partir de R$ 39,90!

É incrível! Quanto menor a distância entre a sua cidade e o destino que você escolheu, menor o preço da passagem. E você ainda pode parcelar a sua passagem aérea.

Mas não tem problema se você quer viajar para o outro lado do país. Você também pode! Os preços são super acessíveis e você ainda tem serviços opcionais que a Azul Viagens oferece a você, que com certeza lhe proporcionarão mais conforto e lhe poupará de alguns desconfortos, como fazer você se preocupar com hotel, e taxi para conduzí-lo ao hotel. A Azul faz isso pra você!

Essa promoção é valida apenas no período do feriado de carnaval, que vai de 6 de março a 8 de março. Você precisa reservar a sua passagem, e essas reservas podem ser feitas até 7 de março.

PUBLICIDADE

Além das promoções que você pode conferir sempre no site da Azul, você também pode conhecer o Programa de Vantagens Tudo Azul. Se cadastrando no Programa de Vantagens você ganha descontos de 5% no valor das tarifas, e a cada vôo com a Azul você ganha créditos, que depois de acumulados podem ser usados como parte de pagamentos das próximas passagens.

Com as Passagens Aéreas Azul em Promoção você só tem a ganhar! Escolha logo o seu destino e confira as passagens, certeza de conforto e segurança só as passagens aéreas da Azul dá, e gastando pouco dinheiro, só com a Azul.

Confira o site das Linhas Aéreas Azul http://viajemais.voeazul.com.br/Search.aspx.

Programa de Vantagens Tudo Azul http://www.voeazul.com.br/aspx/cartaoTudoAzul.aspx.

Facilidades Azul Viagens http://www.azulviagens.com.br/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.