Passagens aéreas para os jogos da Copa do Mundo 2014

PUBLICIDADE

Se você vai acompanhar de perto o maior campeonato de futebol do planeta, mas ainda não comprou suas passagens aéreas para os jogos da Copa do Mundo 2014, não pode perder tempo, pois o torneio já está perto de começar.

A partir dos primeiros dias do mês de junho, os aeroportos de todo o Brasil vão começar a receber algumas centenas de milhares de pessoas a mais, que estarão se movimentando pelo país para acompanhar a Copa 2014.

Dessa forma, quem pretende viajar para as 12 cidades-sede da Copa durante o Mundial, que são o Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Natal (RN), Recife (PE), Cuiabá (MT), Manaus (AM), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Brasília (DF), deve se apressar para comprar as passagens aéreas.

PUBLICIDADE

Dicas para escolher hotéis baratos durante a Copa Brasil 2014

Melhores lugares para assistir os jogos da Copa em São Paulo

Passagens aéreas para os jogos da copa do mundo 2014

Há pouco mais de duas semanas para o início do Mundial, ainda existem boas ofertas de passagens aéreas para a Copa 2014, ao contrário do que se imaginava anteriormente. Mas como os preços costumam mudar de um dia para o outro, é bom não perder tempo.

Uma dica interessante para quem vai viajar pelo país acompanhando os jogos da Copa do Mundo é pesquisar os preços dos bilhetes aéreos através de sites como Submarino Viagens, Decolar.com e Skyscanner, entre outros, que permitem cotar preços de várias companhias aéreas ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

Quem quiser também pode pesquisar diretamente nos sites das empresas, como TAM, GOL, Avianca e Azul, entre outras, pois as companhias costumam realizar promoções de passagens aéreas nas suas páginas, em determinados horários do dia, trazendo bons descontos para os internautas.

Dicas para comprar passagens baratas

Quem está de olho nas passagens aéreas Copa do Mundo 2014 também deve ficar atento a outras dicas para comprar passagens baratas, como antecipar a ida e atrasar a volta, podendo encontrar menos movimento no aeroporto e tarifas reduzidas. Nesse caso, verifique os preços da hospedagem para saber se vale a pena utilizar tal tática.

PUBLICIDADE

Além disso, usar as milhas do cartão para comprar passagens aéreas, pesquisar nas agências de viagens e sempre pesquisar bastante em várias companhias são outras boas estratégias para comprar passagens aéreas mais baratas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.