Passagens Aéreas com Desconto – Férias de Julho 2015

PUBLICIDADE

Comprar Passagens Aéreas com Desconto – Férias de Julho 2015 vai ser mais fácil do que nos outros anos. Aliás, há tempos as passagens aéreas têm se tornado cada vez mais acessível e depois de tanto tempo é que alguns destinos têm ficado mais caro para os turistas, mas isso por conta da recente crise mundial. Porém, as expectativas são boas e o cenário nacional pode ser palco de um reaquecimento do setor de turismo no Brasil.

Passagens Aéreas com Desconto – Férias de Julho 2015

Prova dessa mudança são as Passagens Aéreas com Desconto – Férias de Julho 2015. A alta temporada aqui no País acontece de junho a agosto e de dezembro a fevereiro e a movimentação deve ser grande já nessas férias de julho. Apesar das altas de preço nos produtos e serviços no Brasil, os recentes descontos e promoções de agências de turismo e companhias aéreas estão chamando atenção dos brasileiros para embarcar nas sonhadas férias e descanso.

Leia mais informações sobre: Financiamento De Passagens Aéreas Internacionais

PUBLICIDADE

Como conseguir o desconto?

Portais de venda online de passagens, estadias em hotéis e pacotes turísticos não faltam para que você aproveite esse momento importante do ano. A melhor forma de economizar é escolher destinos alternativos aos das grandes temporadas. Para facilitar a vida do consumidor, sites como Decolar.com, Viaja Net, CVC e Submarino disponibilizam páginas exclusivas de promoções e quase sempre vale a pena garantir o pacote.

Compras e viagens noturnas

Outra dica interessante é fazer buscas de promoções na parte da noite. Quem já fez isso sabe que dá resultado e não é preciso muita sorte não. Além das buscas, você pode receber diretamente no e-mail promoções de passagens, mas para isso é preciso se cadastrar nos sites de empresas confiáveis, como essas citadas acima. Ou, se preferir pode deixar seu contato na página da internet das companhias aéreas, como Tam, Gol e Avianca. Pesquise as empresas que fazem voos para o destino que você escolheu.

Leia mais informações sobre: Tam Passagens Aéreas Promocionais

Fidelização de clientes

As companhias aéreas gostam de clientes fiéis e isso é sempre uma vantagem para o consumidor, desde que ele participe do programa de fidelização da empresa. Para fazer parte deste programa não existe segredo.

Ao comprar a passagem de uma companhia, peça para a atendente as informações sobre fidelização e como funciona todo o processo de cadastro do cliente. Às vezes é possível fazer tudo ali na hora e, em alguns casos, é possível já conseguir descontos logo de cara.

Tam, Gol, Azul, Avianca e dezenas de empresas internacionais oferecem este serviço ao turista e quem viaja mais acaba conquistando mais pontos e pode trocá-los por milhas, ou seja, por passagens aéreas. Vale a pena conferir as condições do programa e assim economizar para curtir as férias do meio do ano.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.