Passagens Aéreas Baratas 2012

PUBLICIDADE

A venda de passagens aéreas tem crescido significativamente no Brasil, por isso as companhias aéreas lançam promoções imperdíveis e aumentam o número de destinos nos portfólios. O transporte aéreo corresponde à melhor forma de fazer viagens nacionais e internacionais, sendo que os passageiros contam com maior comodidade e segurança.

Antes de comprar passagens aéreas os passageiros precisam fazer uma pesquisa de preços e aproveitar as ofertas lançadas pelas companhias. Algumas empresas aumentam o número de vendas com os anúncios de passagens promocionais, que são apresentados aos passageiros principalmente através da internet.

Antigamente viajar de avião era um privilégio para poucos, mas com as vantagens oferecidas pelas companhias está se tornando mais fácil garantir lugares em voos baratos. A concorrência entre as empresas do segmento também contribui com a queda dos preços das passagens e tornam a viagem aérea mais acessível ao orçamento.

PUBLICIDADE

Há algumas estratégias para aproveitar as passagens aéreas promocionais, como aderir o sistema de milhagem, reservar lugares em voos noturnos ou mesmo cadastrar o email no site da companhia do seu interesse para receber as principais ofertas. Todas as companhias brasileiras trabalham com um catálogo de promoções inovado periodicamente, como é o caso da TAM, GOL, Azul e Webjet.

As ofertas de passagens aéreas 2012 prometem ser tão avassaladoras como as de 2011 e conquistar milhares de passageiros fiéis. Tanto os voos nacionais como internacionais estão inclusos nas promoções e as companhias são bem criativas na hora de elaborar as propostas promocionais. A compra de passagens pela internet ou através da central de atendimento por telefone facilita muito a vida do passageiro que não quer perder tempo. Algumas empresas trabalham até com o sistema de check-in online para reduzir a espera nos aeroportos.

Os passageiros que viajam com freqüência podem aproveitar os programas de fidelidade adotados por algumas companhias, como é o caso da TAM e Gol. Nesse sistema as milhas acumuladas se transformam em pontos que rendem descontos, passagens gratuitas ou mesmo prêmios.

Quem deseja planejar viagens internacionais para 2012 pode contar com as companhias aéreas econômicas da Europa, como EasyJet e RyanAir  que vendem passagens por preços bem acessíveis e incluem como destinos as principais cidades da Europa.

Tenha o hábito de acessar os sites das companhias aéreas e fique por dentro das passagens aéreas baratas 2012.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • Olá Carla,

    Obrigada =)

  • muito booom

  • gostaria mto de receber mensagns qdo houver passagens promocionais relampagos de santaarem manaus

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.