Páscoa para quem tem intolerância a lactose

Páscoa para quem tem intolerância a lactose é mesmo complicado. Nesse momento do ano em que as pessoas estão focadas em comer chocolate e…

Páscoa para quem tem intolerância a lactose é mesmo complicado. Nesse momento do ano em que as pessoas estão focadas em comer chocolate e distribuir muitos ovos feitos com esse produto, você pode acabar consumindo esses produtos diferenciados e deliciosos sempre que quiser. As pessoas estão mesmo querendo um consumo de ovos de Páscoa sem glúten, sem lactose e com muito sabor.

Leia mais informações sobre: Ideias De Embalagens Personalizadas Para Páscoa

Páscoa para quem tem intolerância a lactose (Foto Divulgação: MdeMulher)

Páscoa para quem tem intolerância a lactose (Foto Divulgação: MdeMulher)

Páscoa para quem tem intolerância a lactose

Páscoa para quem tem intolerância a lactose pode acontecer com plenitude quando as pessoas investem em ovos de chocolate comprados. Algumas marcas estão de olho em produtos para quem não pode consumir lactose ou tem alguma alergia até mesmo ao chocolate. Em casas de produtos naturais você poderá consumir esse tipo de delícia diferenciada e com sabor incomparável. A Páscoa é uma data muito divertida de ser comemorada, além de simbolizar para os cristãos a ressurreição de Cristo. No entanto, para muitas pessoas é preciso tomar algumas precauções com os ovos de chocolate, pois quem tem problemas com alergias e intolerâncias devem ficar longe dos produtos que são fabricados com glúten e lactose.

Saiba mais informações sobre: Como Decorar Ovos De Páscoa Com Tecidos

Os ovos de chocolate sem glúten e lactose também são deliciosos (Foto Divulgação: MdeMulher)

Os ovos de chocolate sem glúten e lactose também são deliciosos (Foto Divulgação: MdeMulher)

Ovo de Páscoa sem lactose: mais uma receita

Se você tem intolerância a Lactose ou Glúten pode ficar tranquila que vamos ensinar a fazer ovos de chocolate livres desses produtos e você vai ter uma Páscoa tão deliciosa como as outras.

Ingredientes ovo sem lactose

Continuar Lendo  Receita de bife a role

– Pó de chocolate puro cacau – 200 gramas
– Chocolate puro cacau (amargo) – 600 gramas
– Creme de soja – 200 gramas

Você pode fazer os ovos em casa (Foto Divulgação: MdeMulher)

Você pode fazer os ovos em casa (Foto Divulgação: MdeMulher)

Modo de fazer ovo sem lactose

Pegue 400 gramas do chocolate amargo em um recipiente e coloque no micro-ondas por um minuto para derreter o chocolate. Depois de derreter o chocolate, adicione novamente no micro-ondas para esquentar no micro-ondas por mais um minuto ou até obter uma massa homogênea e lisinha.

Fazendo movimentos de um lado para o outro rapidamente, com o chocolate em cima de uma pedra de mármore ou em uma superfície fria e gelada use a espátula e faça isso por dois minutos até chocolate engrossar levemente e esfriar.

Pegue a forminha de ovo e pincele o chocolate nela. Deixe o chocolate secar e repita o processo. Só pare quando a casca do ovo ficar mesmo grossa. Deixe na geladeira para endurecer e secar a casaca e depois tire e pincele chocolate se precisar de mais. O recheio pode ser feito com o mesmo chocolate sem lactose.

Crie seus recheios e receitas (Foto Divulgação: MdeMulher)

Crie seus recheios e receitas (Foto Divulgação: MdeMulher)

Vídeo mostra como fazer ovo de Páscoa sem lactose

 

 

 

 

Top