Páscoa Bauducco 2016

PUBLICIDADE

Com a chegada da páscoa, muitas pessoas já começam a passar pelas gôndolas dos mercados e pesquisarem sobre os preços e tipos de ovos de páscoa disponíveis, sendo que a linha dos produtos de Páscoa Bauducco 2016 é muito limitada. Voltada para as pessoas que além dos ovos de páscoa, não deixam de lado aquela deliciosa Colomba pascal, confiram aqui informações sobre alguns dos produtos comercializados pela Bauducco na páscoa.

Páscoa Bauducco 2016 (Foto Divulgação: Bauducco)
Páscoa Bauducco 2016 (Foto Divulgação: Bauducco)

Ovos de Páscoa Bauducco

Infelizmente não será possível encontrar muitos ovos de páscoa Bauducco, pois como mencionamos no inicio de nossa matéria, a Páscoa Bauducco 2016 está com sua linha de produtos voltada para as colombas pascais, que também não deixa de ser um alimento muito saboroso e que não deveria faltar na páscoa em sua casa, vale a pena conhecer um pouco mais sobre esses produtos disponíveis nas melhores redes de supermercados do Brasil.

Veja mais informações aqui: Novidades em Ovos de Páscoa 2016

PUBLICIDADE
Colomba Pacal Mousse de Chocolate da Bauducco (Foto Divulgação: Bauducco)
Colomba Pacal Mousse de Chocolate da Bauducco (Foto Divulgação: Bauducco)

Produtos Bauducco

Alguns dos produtos Bauducco disponíveis para venda constam em uma pequena lista que preparamos para vocês caros leitores que pretendem fazer uma pesquisa para encontrar um ótimo produto por um bom preço, segue a lista com alguns dos produtos da Bauducco para a páscoa de 2016, confiram!

Colomba Baunilha 800g,

Colomba Frutas Cristalizadas 750g,

Colomba Gotas de Chocolate 750g,

PUBLICIDADE

Colomba Hershey’s 750g e

Colomba Mousse 800g.

PUBLICIDADE

 

Páscoa com a Bauducco é sempre mais gostosa

Esses são alguns dos produtos que com certeza estarão disponíveis na páscoa de 2016 nas gôndolas dos melhores supermercados e hipermercados do Brasil, vale lembrar que além das colombas pascais podemos encontrar uma grande variedade de produtos que contem o chocolates Bauducco, não percam tempo, pesquise nos supermercados mais próximos de sua residência a disponibilidade desse tipo de produto.

Leia também: Bauducco produtos e promoções

PUBLICIDADE
Acesse o site da bauduco e confira mais informações (Foto: Bauducco)
Acesse o site da bauduco e confira mais informações (Foto: Bauducco)

Colomba Pascal Bauducco

A Bauducco disponibiliza em seu site todos os produtos que tem a oferecer para a Páscoa, inclusive as Colombas Pascais que estão de arrasar com inúmeros sabores e recheios cheias de novidades para 2016.

Confira as novidades da Bauducco para essa Páscoa (Foto: Bauducco)
Confira as novidades da Bauducco para essa Páscoa (Foto: Bauducco)

As Novidades Páscoa Bauducco surpreendem todos os anos

A Pandurata é uma das maiores empresas que atuam na produção de alimentos do Brasil. Para 2016 a companhia aposta em um mix completo de produtos das marcas Bauducco e Visconti . Pioneira no segmento de bolos pascais no país, a companhia, que lidera a categoria há mais de 30 anos e possui atualmente 70% de marketing share com produtos das marcas Bauducco e Visconti, acredita que o mercado ainda tem espaço para crescimento. A expectativa da é manter o ritmo de crescimento dos últimos anos. “As Colombas Pascais têm um perfil de consumo complementar aos ovos e ainda com muita oportunidade para crescer em no mercado. Feliz Páscoa!!!

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Minha sugestão é criar um panetone de páscoa com o nome “PASCOTONE” Panetone de Páscoa com chocolate.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.