Parques Aquáticos no Sul do Brasil

Quer se refrescar nesse verão, mas não sabe para onde ir? Confira esses parques aquáticos localizados no Sul do Brasil e se delicie com…

Por Redacao em 28/12/2011

Quer se refrescar nesse verão, mas não sabe para onde ir? Confira esses parques aquáticos localizados no Sul do Brasil e se delicie com piscinas e toboáguas, além de uma infraestrutura muito interessante para toda a família.

Ody Park Aquático

Localizado a 20 quilômetros de Maringá, no Paraná, o Ody Park tem uma estrutura grande (com mais de 145 mil metros quadrados) e é cheio de atrações. Entre elas, dois toboáguas com torre de 12 metros de altura, sendo dois em linha reta e dois espirais. Outras opções são o Rio Lento, o Toboboia (um tobogã mais largo, onde você desce com a boia), piscina infantil para crianças e piscina com ondas.

Para quem gosta de natureza, o parque tem em sua estrutura uma variada espécie de flora e fauna nativa, formando uma paisagem indescritível. Se você quer passar algum tempo no parque, o local tem um resort com apartamentos para alugar. Além disso, há várias atividades opcionais relacionadas à cultura do local e passeios para conhecer os parreirais e os segredos de fabricação de vinhos e sucos.

Visite o site oficial clicando aqui!

Água Show Park

Situado no norte da ilha de Florianópolis, em Santa Catarina, o parque fica a 30 quilômetros do centro da cidade. O Água Show Park é um local ideal para se divertir e aproveitar um dia quente. São 30 mil quilômetros de muita diversão e adrenalina para todas as idades, cercado com muita natureza.

O parque possui 10 piscinas adultas e infantis, 29 toboáguas e rampas aquáticas, Rio Lento, Caverna do Pirata, praça de alimentação e uma grande infraestrutura para todos os que buscam diversão. E, se levar muita coisa, não precisa se preocupar, pois o parque oferece o guarda-volumes gratuitamente.

Visite o site oficial clicando aqui!

Itapema Park

Localizado na BR RS 118, a vinte minutos de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, é um dos maiores parques aquáticos do Sul do Brasil. O parque possui um conjunto de 22 piscinas com toboáguas, parque infantil, complexo térmico e várias atrações. Entre elas, podemos citar as piscinas de Biribol – vôlei na água – onde você une a diversão com o esporte.

Para quem quer aproveitar bem, o parque também tem uma Mini Fazenda com passeio a cavalo, charrete para as crianças e diversas espécies de pequenos animais. Quem gosta de calmaria, também pode pescar ou usar os pedalinhos no lago. O local também oferece lanchonete e espaço para descanso.

Para visitar o site oficial, clique aqui!

Agora que você conhece essas três opções, é só escolher e fugir do calor!

Top