Paris Jackson, filha de Michael Jackson, tenta suicídio

A filha do rei do pop Michael Jackson, Paris, foi notícia nesta quarta feira.  Segundo a imprensa a adolescente foi internada em Los Angeles…

A filha do rei do pop Michael Jackson, Paris, foi notícia nesta quarta feira.  Segundo a imprensa a adolescente foi internada em Los Angeles após tentar suicídio. As informações dão conta de que Paris Jackson, de 15 anos, foi levada por uma ambulância após uma possível overdose e que além dos indícios do uso de substâncias, ela ainda apresentava vários cortes em um dos pulsos. O chamado e o socorro teriam sido feitos cerca de 1h da madrugada desta quarta-feira.

Filha de Michael Jackson tentou suicídio nesta quarta (5). Fontes afirmam que não foi a primeira vez. - (Imagem: Divulgação)

A adolescente teria ainda deixado uma carta de despedida antes de fazer os cortes no pulso.

Tentativa de suicídio confirmado pela mãe  de Paris Jackson

A tentativa de suicídio foi confirmada pela mãe de Paris, Debbie Rowe ao programa “Entertainmente Tonight”. Fontes ligadas à jovem dizem que não foi a primeira vez que a garota tenta algo parecido, mas que dessa vez a situação teria sido muito mais grave. Outras fontes relatam que Paris teve um ataque de fúria na noite anterior após ter sido proibida de ir ao show de Marilyn Mason, no qual havia saído para o seu quarto gritando e batendo a porta.

Outras informações dão conta de que Paris Jackson ligou para um serviço que oferece conselhos via telefone para pessoas que estão pensando em suicídio e que ao ouvir a história contada por ela, a pessoa que fez o atendimento telefônico ligou imediatamente para o 911, relatando que a jovem estava passando por uma overdose.

Advogados da mãe de Paris dizem que a menina está recebendo tratamento adequado e já apresenta melhoras. Também pediram respeito e privacidade em nome do momento que a família está passando.

Continuar Lendo  Produtos Johnson Baby

 

Top