Paredão triplo e ‘falso argentino’ marcam noite do BBB 13

Fani foi quem mais ficou feliz com a chegada de Miguel. Pedro Bial tinha anunciado que um falso hermano do Big Brother Argentina faria…

Fani foi quem mais ficou feliz com a chegada de Miguel. Pedro Bial tinha anunciado que um falso hermano do Big Brother Argentina faria companhia para os confinados no Brasil e diria a todos que tinha uma imunidade na mão para dar para um dos participantes. Porém, nessa noite de domingo 11 de março, o argentino de verdade disse que não tinha imunidade alguma em jogo e não conseguiu eleger um puxa-saco para o tal troféu que coroaria um “interesseiro”. Fani não escondeu que estava apaixonada pelo rapaz que chegou ao Big Brother Brasil na última sexta-feira.

Leia mais sobre: Anamara deixa o BBB 13 com 48% dos votos

 

Torcidas unidas para tirar Kamilla é o que teme Fernanda (Foto: Divulgação)

Natália imunizada e Andressa com direito a indicação direta ao paredão

De agora em diante quem vence o anjo é autoimune. Isso aconteceu com Natália, a campeã da prova. Na caixa que Andressa abriu na sexta-feira tinha a mensagem que ela havia ganhado R$ 10 mil, que teria que excluir duas pessoas da prova do anjo e tinha ainda a missão de indicar uma pessoa para o paredão. A esteticista apontou Kamilla para ir para a berlinda.

Fernanda, líder da semana, indicou Nasser e justificou seu voto como sendo de defesa, já que a loira acredita ser uma opção de voto do rapaz. No confessionário André, Fani e Kamilla votaram em Andressa, Natália votou em André e, Nasser e Andressa indicaram Fani. O paredão triplo ficou assim: Andressa (voto da casa), Nasser (voto do líder) e Kamilla (voto de Andressa).

Kamilla não aceita que Fernanda torça por Andressa

Andressa e Kamilla estão no paredão e Fernanda é amiga das duas. Depois de ficar pensando que talvez ficaria com a decisão de desempatar entre duas pessoas que é amiga, a advogada ainda tem que aturar as infantilidades de Kamilla. A miss deu show na festa de sábado depois que Andressa bebeu um pouco a mais e começou a desabafar com a loira, pois achava que ela a colocaria na berlinda. Com aquele ciúmes infantil de sempre, a paraense brigou com Nanda, que sempre faz tudo que a amiga que adora aparecer quer.

Kamilla mais uma vez na berlinda (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Primeira festa agita noite do BBB 13

Continuar Lendo  Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

Como Andressa é mais acessível (termo muito utilizado por Fernanda) acaba ficando em segundo plano, sempre. Depois da formação do paredão a advogada disse a seu namorado na casa, André, que se tivesse que escolher entre Kamilla e Andressa colocaria a paranaense na berlinda, exatamente como a esteticista tinha afirmado. Minutos depois Kamilla foi falar mal de Andressa para Fernanda, que se calou novamente.

Quando a loira disse que ia pedir em seu post do Raio-X para Kamilla a miss não perdeu a chance de dizer que é para pedir só para ela ficar e não Andressa e ainda ameaçou Nanda, dizendo que se ela sair e ver que a advogada não atendeu esse pedido nunca mais olha na cara dela. Vamos ver se a Rede Globo mais uma vez favorecerá Kamilla nas edições até o dia do paredão e depois, contrariando as muitas enquetes por aí, a miss irritante ficará no BBB 13.

Top