Parábola, Shopping Center de Maridos

Continuando com nossa série “Parábolas” eis mais uma ótima;

Parábola, Shopping Center de Maridos

Havia um “Shopping Center de Maridos”, onde as mulheres podiam escolher os seus maridos entre várias opções de homens. O shopping tinha cinco andares, sendo que as qualidades dos homens cresciam nos andares mais altos. A única regra era que uma vez em um andar, não se podia mais descer – deveria escolher um homem do andar, subir ao próximo ou ir embora. Nisso, uma dupla de amigas foi até o shopping.

1° Andar – Um aviso na entrada dizia: “Os homens deste andar trabalham e gostam de crianças”. Uma das amigas disse para outra:

– Bem, é melhor do que ser desempregado ou não gostar de crianças, mas como serão os homens do próximo andar? – Então elas subiram as escadas.

2° Andar – “Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças e são muito bonitos”.

– Viu só? – diz uma delas – Como serão então os homens do próximo andar? Então elas subiram as escadas.

3 ° Andar – “Os homens deste andar trabalham, têm exelentes salários, gostam de crianças, são muito bonitos e ajudam no serviço doméstico”.

– Nossa ! – diz a mulher – “Muito tentador, mas como serão os homens do próximo andar?” Então elas subiram as escadas.

4 ° Andar – “Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são muito bonitos, ajudam no serviço doméstico e são ótimos amantes”.

– Meus Deus, pense ! – O que será que nos aguarda no quinto andar? – Então elas subiram até o quinto andar.

5 º Andar – A placa na porta do andar vazio dizia:

“Esse andar serve somente para provar que é impossível satisfazer as mulheres. Por favor, siga até a saída e tenha um bom dia”.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

One Response - Add Comment

Reply