Para se manter na ponta, Corinthians visita o desesperado Ceará

A próxima parada do líder Corinthians no Brasileirão é contra o Ceará, quarta-feira, às 21h50, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Na primeira colocação,…

Willian é uma das esperanças de gol do Timão em Fortaleza

A próxima parada do líder Corinthians no Brasileirão é contra o Ceará, quarta-feira, às 21h50, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Na primeira colocação, com 61 pontos, o Timão vai atrás de mais um triunfo para se manter na ponta do torneio e ficar ainda mais perto do título nacional. O problema é que terá pela frente ninguém menos do que os cearenses, ameaçados pelo rebaixamento, já que atualmente ocupam a zona do descenso do Brasileirão.

Embalado depois da difícil vitória sobre o Atlético Paranaense por 2 a 1, no último domingo, o Corinthians tem um motivo a mais para comemorar: o retorno do lateral-direito Alessandro, que volta de suspensão. Assim, Weldinho deve perder seu lugar na equipe. Por outro lado, o técnico Tite não poderá contar com uma importante peça de seu time. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Paulinho, autor do primeiro gol do time na última rodada, desfalca a equipe no Ceará. Sem Paulinho, o comandante corintiano deve optar pela entrada do volante Edenilson para compor o setor de meio de campo ao lado de Ralf.

A exemplo do que aconteceu na partida contra o Atlético Paranaense, no último domingo, o Imperador novamente foi relacionado para o jogo e ficará no banco de reservas.

Ceará na luta contra oi descenso

Ameaçado pelo rebaixamento, o Ceará tenta reunir forças para se recuperar da derrota sofrida diante dos reservas do Santos em casa, na última rodada, derrotar o Corinthians e sair da zona do descenso. Para isso, o técnico do Vozão deve escalar Felipe Azevedo e Osvaldo no comando de ataque. O lateral-esquerdo Vicente e o volante Rudnei, lesionados, não devem encara o Timão.

FICHA TÉCNICA

Leia Também:  Dunga é o novo técnico da Seleção

CEARÁ X CORINTHIANS

Ceará:Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Eusébio; Heleno, Michel, João Marcos e Thiago Humberto; Felipe Azevedo e Osvaldo. Técnico: Dimas Figueira

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Leandro Castán, Paulo André e Fábio Santo; Ralf, Edenílson Danilo; Willian, Liedson e Emerson. Técnico Tite.

Árbitro: Elmo Cunha (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Marrubson Melo Freitas (DF)

Top