Para Ronaldo, Timão será campeão e gol de Adriano foi “tira-gosto”

Ronaldo não teve dúvidas ao afirmar que o Corinthians será o campeão brasileiro deste ano. A declaração foi feita, na manhã desta sexta-feira, em…

Fenômeno Ronaldo se transformou em torcedor do Corinthians após passagem pelo clube

Ronaldo não teve dúvidas ao afirmar que o Corinthians será o campeão brasileiro deste ano. A declaração foi feita, na manhã desta sexta-feira, em um shopping da capital paulista, local em que o Fenômeno utilizou para o lançamento do documentário #Prasemprefenomeno, que conta os bastidores de sua despedida da Seleção Brasileira, ocorrida em junho, no Pacaembu.

Apesar de o evento ter sido preparado para o anúncio do documentário, o principal assunto durante a coletiva do Fenômeno foi a possibilidade de o Corinthians ficar com o título brasileiro.

Sem medir as palavras, Ronaldo foi categórico ao afirmar que o Timão vai ficar com a taça e até arriscou um palpite para a partida entre Vasco e Fluminense, rivais diretos do Corinthians na corrida pelo título. “Acho que o campeão será o Corinthians, claro. O time tem que pensar apenas em ganhar esse jogo de domingo, contra o Figueirense. Tenho certeza que o Vasco terá um jogo difícil com o Fluminense e acredito que vai dar um empate. Aí, em caso de vitória sobre o Figueirense, é campeão – declarou o Fenômeno.

Além de falar sobre o possível título do Timão, Ronaldo aproveitou a oportunidade para elogiar o atacante Adriano, autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Atlético Mineiro por 2 a 1, no último domingo. “Para mim, o gol do Adriano foi só um tira-gosto do que ele pode dar. O Adriano é talentoso demais e pode ser muito decisivo no Corinthians, na Seleção Brasileira. Falo sobre isso com ele, inclusive. Ele só tem que querer”, concluiu Ronaldo.

Top