Para nossa alegria: irmãos assinam contrato com gravadora evangélica

Depois de ganhar fama na internet com o vídeo viral “Para nossa alegria”, Jefferson e Suellen estão prestes a encarar uma nova empreitada. A…

Por Isabella Moretti em 16/04/2012

Irmãos que fizeram sucesso com o vídeo 'Para Nossa Alegria' estão gravando CD.

Depois de ganhar fama na internet com o vídeo viral “Para nossa alegria”, Jefferson e Suellen estão prestes a encarar uma nova empreitada. A dupla assinou contrato com a Salluz Productions, uma importante gravadora evangélica.

O sucesso do “Para Nossa Alegria” no Youtube e nas redes sociais foi determinante para os irmãos. Em entrevista, eles afirmaram que quase não param em casa devido à agenda lotada. A grande quantidade de visualizações do vídeo rendeu participações em programas de TV e eventos.

A gravadora entrou em contato com a escola dos meninos e no primeiro momento a empolgação foi grande. Porém, os irmãos quase não tinham dinheiro para se locomover até o estúdio em Taubaté. Apesar das dificuldades, Suellen e Jefferson já estão focados nos preparativos do CD.

O CD produzido pela Salluz Productions tem lançamento previsto para julho.

O contrato com a gravadora Salluz Productions mostra que a nova dupla musical terá uma porcentagem nas vendas do CD. A previsão de lançamento é para julho e o álbum dos irmãos vai se chamar “Nossa Alegria Para Crianças e Adultos Bem Humorados”. O produtor que está auxiliando Jefferson e Suellen é Paulo Cesar Baruk, conhecido por trabalhar com grandes artistas gospel, como Mara Maravilha.  O CD será composto por músicas bem humoradas.

Rebeca Nemer, nova empresária da dupla e sócia da gravadora, está cuidando da agenda dos irmãos. Ela está contribuindo com a carreira de Jefferson e Suellen, que por causa disso começaram a faturar cachê com os primeiros trabalhos. Rebeca confirmou ainda que a nova dupla gospel do momento tem apresentações marcadas em Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Além da atuação no meio evangélico, os irmãos também assinaram contrato com a Pepsi e participaram de uma nova ação da marca.

A família ‘Para Nossa Alegria’

Imagem do vídeo que virou hit na internet.

A Família de Suellen e Jefferson mora em Parelheiros e é constituída por oito pessoas – pai, mãe, quatro filhos, o marido da mais velha e um bebê. O pai não trabalha há quatro anos por conta de um infarto e outros problemas de saúde. Mara, que também protagoniza o vídeo, trabalhava como faxineira no aeroporto de Congonhas, mas teve que deixar o emprego para acompanhar os filhos.

O vídeo no qual Suellen, Jefferson e Mara cantam a música “Galhos Secos” foi gravado no início de março e postado por uma amiga dos irmãos. A produção que está disponível no Youtube conta com mais de 17 milhões de visualizações e se tornou o novo hit da internet.

Mesmo com a oportunidade de fazer sucesso na mídia, Jefferson, que está com 19 anos, sonha em fazer Medicina, enquanto sua irmã Suellen, de 17, quer se graduar em Química. A dupla espera aplicar o dinheiro arrecadado com o sucesso da carreira na reforma da casa e em um plano de saúde para a família.

 

Top