Para Neymar, enfrentar o Barça “seria uma honra”

Autor de um lindo gol, o primeiro do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Kashiwa Reysol, do Japão, pela semifinal do…

Neymar sonha em enfrentar o melhor time do mundo (Foto/Divulgação)

Autor de um lindo gol, o primeiro do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Kashiwa Reysol, do Japão, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, o atacante Neymar comemora o fato do Santos já estar na final do torneio.

Questionado se teria preferência por um rival para a grande decisão, a joia santista não hesitou e cravou: quer pegar o Barcelona. “Seria uma honra jogar contra o Barcelona. Torço para que a gente encontre eles na final. Nós temos que continuar jogando com ousadia e alegria, independentemente do adversário, do lugar ou do campo em que estamos jogando. A gente tem que jogar o nosso futebol”, afirmou o camisa 11 após o duelo diante dos japoneses.

Apesar da equipe santista ter vencido o Kashiwa e avançado para a final, jogadores e torcedores têm consciência de que o Santos não fez uma grande partida. Diante disso, Neymar sabe que será preciso jogar melhor se o adversário da final for o temido Barcelona. “Se a gente enfrentar o Barcelona na final, esperamos fazer uma ótima partida e que a gente possa jogar bem mais do que jogou hoje”, concluiu o craque do Peixe.

Garantido na decisão, o Santos espera de camarote o vencedor do confronto entre Barcelona e Al Sadd, do Catar, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 8h30 (horário de Brasília), em Yokohama. A final do Mundial de Clubes acontece no próximo domingo, também às 8h30, em Yokohama.

Top