Para manter a boa forma, Angélica diz não comer chocolate há sete anos

Aos 37 anos, Angélica continua com tudo em cima. Segundo a apresentadora, capa da revista “Corpo a Corpo“, do mês de Novembro, para manter…

Por Editorial MDT em 31/10/2011

Aos 37 anos, Angélica continua com tudo em cima. Segundo a apresentadora, capa da revista “Corpo a Corpo“, do mês de Novembro, para manter a boa forma é preciso muito esforço e dedicação.

A apresentadora dos programas “Vídeo Game” e “Estrelas” revelou seus segredos, e confessou que há sete anos não come chocolate e evita comer doces ao longo da semana, apesar de abrir exceções, quando come fora de casa. “Eu me sinto fora de órbita quando peço a sobremesa no restaurante. As mulheres me olham com um olhar de condenação, sabe? Mas chocolate, nunca, porque sou compulsiva”, afirmou.

Com uma dieta combinada por alimentos integrais, vegetais, peixe e frutas, a loira, também, aposta na malhação.  “Eu acordo as crianças às 6h30, apronto os dois para irem à escola, acompanho o café deles, mas tão logo eles vão para a aula, eu confesso: volto para a cama e ainda tenho um tempinho de dar aquele cochilo da manhã, sabe? Assim, durmo até 9h30. Depois é que meu dia começa. Levanto, tomo café e vou malhar”, disse a apresentadora.

Top