Para atacante Deivid, Flamengo será o campeão Brasileiro

O experiente atacante Deivid convive com a perseguição da torcida flamenguista, durante toda a temporada. Bastante criticado pelos torcedores, Deivid tem dado a resposta…

Deivid já marcou 21 gols na atual temporada com a camisa do Flamengo. Crédito: Alexandre Loureiro/VIPCOMM

O experiente atacante Deivid convive com a perseguição da torcida flamenguista, durante toda a temporada. Bastante criticado pelos torcedores, Deivid tem dado a resposta dentro de campo, com gols. O camisa 9 é, inclusive, o artilheiro da equipe na temporada ao lado de Thiago Neves, com 21 gols. E, o goleador máximo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, já balançou as redes 15 vezes.

Diante da boa fase, o atacante esbanja otimismo e não mede as palavras ao afirmar quem ficará com o título brasileiro em 2011. “Tenho certeza de que o Flamengo vai ser campeão. Temos time para isso. O jogo contra o Coritiba vai ser fundamental para a gente. Espero realizar mais uma boa partida”, disse ele em entrevista ao site oficial do clube.

Ao lado de Thiago Neves e Ronaldinho, as estrelas da companhia, Deivid tem sido fundamental para a campanha flamenguista no Brasileirão. Tanto que nas últimas quatro partidas, o atacante anotou cinco gols.

Na quinta colocação, com 55 pontos, o Flamengo está a apenas três do líder Corinthians. Nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, o rubro-negro carioca fará três partidas no Rio de Janeiro e duas longe de casa. No domingo, o Flamengo enfrentará o Coritiba, na capital paranaense. Na sequência, recebe o Figueirense (dia 16) no Rio, então, sai para encarar o Atlético Goianiense, no dia 19, e encerra sua participação no Brasileirão, com duas partidas consecutivas no estádio do Engenhão, contra Internacional e Vasco.

Top