Papel de Parede Infantil Para Quarto de Bebe

Após nove meses de gestação e muita ansiedade da família está para chegar o mais noivo membro da família que será mimado e amado…

Por Redacao em 05/12/2010

Após nove meses de gestação e muita ansiedade da família está para chegar o mais noivo membro da família que será mimado e amado por todos. Mas antes não podem ser esquecidos todos os preparativos para receber e dar as boas vindas para essa doce criança. E quem mais do que os pais desses recém nascidos ficam mais ansiosos com todas essas preparações?

O enxoval e o quarto principalmente devem ficar impecáveis. Portanto escolher o papel de parede infantil para o quarto do bebe é muito importante. As cores e tipos de paredes para a decoração é quase infinitas, por isso é sempre bom pesquisar o ambiente adequado e acolhedor para o sexo da criança.

O processo para aplicar o papel de parede é um tanto quanto trabalhos. Antes de ser aplicado na parede o mesmo deve estar limpa e ter a superfície lisa para a cola fazer o seu trabalho perfeitamente e ser espalhada maneira uniforme para que o papel de parede seja colado sem bolhas ou correndo o rico de descolar com o tempo.

Logo que se adquiri o produto em uma loja especializada às instruções já vêm anexadas no mesmo, podendo assim dispensar a contratação de um profissional, economizando assim dinheiro e tempo. As instruções são bem simples e fáceis de serem aplicadas, a remoção também é pratica quando a criança crescer, e o melhor, não faz sujeira alguma no ambiente, evitando qualquer tipo de stress.

Além de ser muito pratico seu manuseio o papel de parede é ante alérgico, não propaga chamas e sua cola é a é a base d’água e sem aromatizante, e não mancha a casa toda, sendo assim a melhor opção para quem quer trocar a decoração sem gastar muito, fazer muita bagunça e gastar tempo. Em pouquíssimo tempo o quarto de seu bebe estará perfeito e especial. O produto é de altíssima qualidade e dura o mesmo ou até mais que os revestimentos com textura. Seu bolso ficará muito feliz com isso também.

Com os papeis de paredes você também pode usar sua criatividade e personalizar a ilustração, até mesmo fotos podem virar a decoração do quarto do seu recém nascido. Aquela linda foto da família reunida pode compor a decoração do quarto, fazendo desse ambiente super acolhedor para o bebe. A personalização fica por sua conta, a exclusividade da decoração depende da sua criatividade.

Acesse esse site que disponibiliza papeis de diferentes cores, e ilustrações:

http://attytudedecoracoes.com.br/produtos/papel-de-parede-infantil-3/viva-la-casa-kids-arg-35/

Top