Papel de parede anos 70 na decoração

O Papel de parede anos 70 na decoração está super em alta na área de decoração. Este tipo de acabamento é capaz de deixar…

Por Isabella Moretti em 25/03/2015

O Papel de parede anos 70 na decoração está super em alta na área de decoração. Este tipo de acabamento é capaz de deixar as paredes charmosas, modernas e sofisticadas. Fácil de aplicar e disponível à venda em vários modelos, o papel de parede agrega personalidade ao ambiente e transforma a estética de um cômodo instantaneamente.

O papel de parede anos 70 tem motivos coloridos e psicodélicos. (Foto:Divulgação)

 Papel de parede anos 70 na decoração

Saiba mais: Como aplicar papel de parede

A aplicação do papel de parede se revela uma das melhores estratégias para acabar com a monotonia de um ambiente. O material é capaz de cobrir o espaço vertical com estampas e ilustrações que deixam o lugar mais vivo e dinâmico. A decoração com papel de parede também representa uma ótima oportunidade para reforçar um determinado estilo, como é o caso do retrô.

Decoração com papel de parede dos anos 70

Os papéis de parede dos anos 70 estão fazendo sucesso, principalmente entre os consumidores que apreciam a sensação de nostalgia. As estampas resgatadas desta época deixam as tradicionais paredes brancas com um aspecto mais alegre, colorido e dinâmico.

A estampa anos 70 pode compor a decoração de diversos ambientes residenciais, como sala de estar, sala de jantar, hall de entrada, quarto, cozinha e banheiro. O acabamento trará a tona motivos coloridos e psicodélicos para reviver o espírito da década de 70, marcado principalmente pela influência hippie.

O papel de parede anos 70 reforça a estética retrô. (Foto:Divulgação)

Algumas marcas de papéis de parede já consideram os anos 70 como a principal inspiração, como é o caso da TapetenDer70er. A empresa alemã possui em seu catálogo mais de 500 estampas retrô, que invocam diversas cores e traços para agradar todos os gostos.

Todos os papéis de parede TapetenDer70er são influenciados pela cultura dos anos 70, mas mesmo assim eles são divididos em categorias, como Surrealismo, Romântico, Abstrato, Glamuroso  e Floral. Os produtos da marca alemã variam quanto ao tipo de material, podendo ser de papel normal, tosão e vinil.

Algumas versões de papel de parede dos anos 70 são tão completas que conseguem permanecer intactas em ambientes com umidade, ou seja, possuem resistência a água. Quanto aos preços, variam de 20 a 60 euros.

Onde comprar papel de parede dos anos 70?

Os consumidores brasileiros interessados em reviver a estética retrô através da decoração da casa podem acessar a loja virtual Papel de Parede Anos 70. O site apresenta uma variedade de modelos e ainda oferece uma ferramenta para calcular quanto papel será necessário para o acabamento. Na sobre qual estampa escolhe, existe a possibilidade de solicitar uma amostra, com o custo de 0,50 EUR.

Acesse Papel de Parede Anos 70 e boas compras.

Veja também:Decoração com papel de parede – dicas, fotos, modelos

Veja o vídeo de como aplicar papel de parede:

Top