Papel de parede 3D: dicas, como usar, fotos

Papel de parede 3D: dicas, como usar, fotos

Papel de parede 3D: dicas, como usar, fotos – A decoração com papel de parede 3D tem crescido bastante nos últimos tempos, devido ao aspecto…

Por Andre em 21/06/2015

Papel de parede 3D: dicas, como usar, fotos – A decoração com papel de parede 3D tem crescido bastante nos últimos tempos, devido ao aspecto diferenciado que dá ao ambiente em que esse tipo de papel de parede especial é aplicado. Existem diversas opções de modelos, cores e você tem muitas opções de desenhos. Para que você saiba onde comprar e como colocar, confira nossa matéria completa e veja nossas dicas!

Decoração papel de parede personalizado

 

Papel de parede 3D: dicas, como usar, fotos

Inspirada nos efeitos tridimensionais que fazem sucesso nas telas do cinema e da televisão, esse estilo de decoração pode renovar, de maneira bastante interessante, o visual de salas, quartos, varandas e até cozinhas e banheiros, entre outros cômodos. Além do visual diferenciado que você vai ter, se quebrar um pouco a cabeça você poderá fazer um ambiente bem diferenciado unindo a decoração do papel escolhido aos móveis do ambiente, tornando um ambiente super bacana.

Imitando texturas, revestimentos, pedras, veículos, paisagens e vários tipos de objetos, o papel de parede 3D pode dar uma sensação de espaço maior, dependendo do desenho que estiver contido nele, e ainda criar efeitos que vão deixar o ambiente ainda mais bonito, através da ilusão de ótica, são muitas opções que você encontra no mercado.

Adesivos decorativos para paredes

 

Dicas de Papel de Parede 3D

Trazendo cores e estampas variadas, o papel de parede tridimensional se adapta a praticamente qualquer tipo de ambiente, deixando-os bem mais sofisticados, sendo uma opção interessante também para escritórios, lojas e recintos comerciais. Escolha o papel ideal para cada ambiente, não escolha algo extravagante e chamativo para um escritório mais formal.

Ele consiste em uma espécie de painel com desenhos em alto relevo, podendo apresentar formas variadas, sendo as geométricas e as abstratas as mais procuradas, sem falar nos desenhos de objetos e figuras. Entre as dicas para usar papel de parede 3D, vale ressaltar que as opções que trazem círculos, ondas e quadrados podem combinar com os móveis do cômodo e harmonizar o ambiente, proporcionando efeitos incríveis, trazendo um ar mais clean ao espaço.

Para aproveitar melhor o efeito 3D, é essencial também investir em uma boa iluminação, que será responsável por ressaltar as formas e os desenhos encontrados nesse tipo de papel de parede, que pode ser adquirido em lojas de decoração e em diversos sites. Confira abaixo alguns sites que oferecem esse tipo de produto:

Fotos papel de parede 3D

Para se inspirar e usar esse tipo de decoração em sua casa ou escritório, confira algumas fotos de papel de parede 3D na galeria de imagens abaixo.

Top