Pânico Provoca Zeca Camargo

Zeca Camargo não está nada feliz com as brincadeiras do programa Pânico na TV. O prorama criou um quadro chamado “Uma Guloseima para o…

Zeca Camargo não está nada feliz com as brincadeiras do programa Pânico na TV. O prorama criou um quadro chamado “Uma Guloseima para o Zeca” onde pessoas oferecem comida para o apresentador, fazendo alusão ao quadro “Medida Certa” do Fantástico.

No quadro do programa da Globo, o apresentador aceitou mudar os hábitos alimentares para reprogramar o corpo, e agora o Pânico tenta a todo custo fazer com que Zeca coma Guloseimas.

No programa Pânico deste domingo, foi lançado um desafio a Rodrigo Scarpa, o Vesgo. O humorista deverá engordar 17 kg, para alcançar as medidas que eles afirmam ser de Zeca Camargo. A votação para decidir quem engordaria foi feita através da internet, e o apresentador Emilio Surita chegou a criar as hashtags #Vesgorducho e #SabanhaSato no Twitter. Já o Bola, Marcos Chiesa disse que emagrecerá o que Vesgo engordar.

Há alguns dias Zeca Camargo postou um vídeo em seu blog dizendo que era a versão completa da polêmica abordagem feita por um dos humoristas do programa, e disse que o Panico na TV, manipulou as entrevistas com ele.

“Como eu geralmente disse nas vezes em que fui abordado ultimamente pelo programa, dá até um pouco de pena perceber que eles topam tudo para chamar atenção”, afirma. “Você, claro, não me ouviu falando isso nas ‘reportagens’ que o ‘Pânico’ exibiu até agora. Em nome do, hum, ‘humor’, a edição da ‘saga da guloseima’ corta o que eu falo, tira o áudio, manipula o que eu disse para a câmera deles, tudo para dar a quem assiste a ilusão de que a única versão dos fatos é a que eles exibem, e que só serve para desacreditar o entrevistado em questão.”

Eu tive a presença de espírito de gravar no meu telefone tudo que acontecia, justamente para as pessoas poderem ter uma outra leituras dessas ‘entrevistas. Quem sabe até, quando eles souberem que existem essa versão dos fatos, eles exibam tudo, para mostrar como são espertos. Ou talvez não, de pirraça, também para mostrar como são espertos.”, declarou o apresentador indignado.

Leia Também:  Feliz Ano Novo! Leia nossa mensagem!

Top