Pânico perde quase metade de seu público

Pânico perde quase metade de seu público e isso reflete na sua audiência! Um dos programas mais polêmicos da TV aberta tem como público…

Por Élida Santos em 18/08/2014

Pânico perde quase metade de seu público e isso reflete na sua audiência! Um dos programas mais polêmicos da TV aberta tem como público um pessoal que está cada vez mais desligado da televisão. O público jovem está cada vez mais focado na internet e até esquece um pouco de assistir TV. Muitos acompanham os seu programas prediletos em canais do YouTube por ter flexibilidade no horário de assistir os produtos e por ter maior liberdade.

Pânico perde quase metade de seu público (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Sabrina Sato Deixa Pânico Na Band E Assina Com Record

Pânico perde quase metade de seu público

O Pânico perde quase metade de seu público a partir do momento que nós começamos a levar em consideração que desde 2009 quatro de cada dez telespectadores do programa já não acompanha mais o programa. Na TV Bandeirantes a audiência  cresceu muito e as pessoas começaram a focar mais no que acontece no Pânico, no entanto, ainda está bem longe do que o programa um dia já foi.

Pânico perde quase metade de seu público (Foto: Divulgação)

Pânico perde muito da sua audiência desde 2009 (Foto: Divulgação)

Apelação excessiva faz público perder interesse

Além dos avanços tecnológicos que estão afastando o público mais jovem da TV, o Pânico está sempre sendo acusado de apelar excessivamente, o que faz com que ele perca o público que gosta de piadas ácidas na medida. As perguntas agressivas e as piadas que muitas vezes ofendem as pessoas que estão do outro lado do microfone acaba por ofender também o público que acompanha o humorístico.

Saiba mais informações sobre: Pânico Na Tv Será Exibido Pela Band

O diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, acredita que a queda de audiência é algo  momentâneo. “O Pânico na Band é um dos programas mais dinâmicos da televisão, sempre se reinventando com novos quadros e colaboradores. As mudanças no programa não são uma exceção e sim uma regra. São momentos, o programa tem uma trajetória de muitos anos. A Band sempre se preocupa com audiência”, explicou.

Top