Pânico na TV será exibido pela Band

Depois de muita especulação, foi confirmado, o programa humorístico “Pânico na TV!” que está no ar há anos pela Rede TV!, passará a ser…

Por Editorial MDT em 17/02/2012

Pânico na TV passará a ser exibido na Band a partir de março.

Depois de muita especulação, foi confirmado, o programa humorístico “Pânico na TV!” que está no ar há anos pela Rede TV!, passará a ser exibido pela concorrente, Bandeirantes. De início, surgiram rumores de que a equipe do Pânico iria se separar e que alguns integrantes ficariam na Rede TV!, enquanto outros migrariam para a concorrente, mas o apresentador da atração, Emilio Surita, já confirmou que toda a equipe do programa irá para a nova emissora e tudo seguirá como antes.

Ainda não há grandes informações sobre o novo “Pânico na TV!”, mas já se sabe que a atração deve entrar no ar no próximo mês, junto com a nova programação 2012 da Band, e que o horário das noites de domingo deve ser mantido. Um dos maiores motivos para a atração deixar a Rede TV!, seria uma grave crise financeira na emissora, que estaria prejudicando os funcionários e inclusive deixando muitos com os pagamentos atrasados desde o fim do ano passado, algo que já havia sido divulgado pela imprensa.

Emilio Surita, apresentador do Pânico na TV!

O contrato do humorístico com a emissora deveria acabar apenas em julho deste ano, mas devido a crise, a Rede TV! teve que abrir mão da atração que era uma das maiores fontes de lucro do canal. Depois da quebra contratual e do novo contrato com a Band, o “Pânico na TV!” só precisa acertar as questões financeiras e contratuais dos repórteres, como a ex-BBB Sabrina Sato, Wellington Muniz, entre outros.

Ao contrário da emissora de Amilcare Dallevo, que a cada vez se vê mais afundada e perdendo a atração que atraia a maior audiência para o canal, com média de 10 pontos no Ibope e com picos de até 16, a Band comemora o sucesso do reality Show Mulheres Ricas, que vem causando burburinho e divertindo os brasileiros nas noites de segunda-feira, no horário que era ocupado pelo “Custe o Que Custar”, que está de férias e se recuperando de toda a polêmica em que o humorista Rafinha Bastos se envolveu após fazer uma piada com a cantora Wanessa Camargo.

Elenco do Pânico na TV!.

Depois do anúncio de Emilio Surita na madrugada desta quinta-feira, a Rede TV! terá que reformular sua grade de domingo, e em virtude disso, especula-se que o programa médico “Dr. Hollywood”, que é apresentado por Daniela Albuquerque (esposa do dono da emissora), deva ser antecipado para o horário das 21h, que foi ocupado durante três ano consecutivos por um dos melhores programas humorísticos da TV Brasileira.

Top