Pânico cancela imitação de Eduardo Campos

Pânico cancela imitação de Eduardo Campos e expressa o seu pesar pelas redes sociais! A morte de Eduardo Campos ainda repercute no mundo todo,…

Pânico cancela imitação de Eduardo Campos e expressa o seu pesar pelas redes sociais! A morte de Eduardo Campos ainda repercute no mundo todo, inclusive no meio artístico. O Pânico na Band é um programa acostumado a fazer piada sobre tudo, sem o menor pudor, com o intuito somente de fazer com que as pessoas deem risada somente sobre os mais diversos assuntos. Acontece que dessa vez o assunto é sério e não cabe piadinhas e sim homenagens.

Pânico cancela imitação de Eduardo Campos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Principais teorias da conspiração sobre a morte de Eduardo Campos

Pânico cancela imitação de Eduardo Campos

Por isso, Pânico cancela imitação de Eduardo Campos que estava preparando para a cobertura das eleições 2014. Márvio Lúcio, que faz o Carioca do Pânico na Band, era o ator que estava se preparando para imitar Eduardo Campos durante a campanha eleitoral. Após o trágico falecimento do candidato do PSB, vítima de um acidente aéreo com causas ainda em vias de apuração, o humorista resolveu fazer uma homenagem para ele por meio do seu Instagram.

Carioca de Eduardo Campos

Caracterizado como o ex-governador de Pernambuco, Carioca publicou uma montagem no seu Instagram ao lado de Campos, com a seguinte legenda: “Que pena a morte do Candidato Eduardo Campos. Um cara que tive oportunidade de conhecer há 1 mês e nos recebeu muito bem. Pena! Estava me preparando para imitá-lo nessas eleições. #RipEduardoCampos”, escreveu Carioca.

Pânico cancela imitação de Eduardo Campos e carioca faz homenagem (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino

O falecimento de Eduardo Campos pegou todos de surpresa e as causas ainda são obscuras. O avião em que o candidato estava tinha partido do Rio de Janeiro para Santos, mas arremeteu, ou seja, não conseguiu pousar na pista que deveria e acabou tendo que fazer um pouso forçado entre casas do bairro Boqueirão, em Santos. O avião explodiu e sete pessoas morreram, incluindo o candidato. O acidente foi tão grave que a identificação dos corpos só poderá ser feita por meio de exames de DNA.

Leia Também:  Audiência de Two and a Half Men em queda

Top