Panetone para cães: onde comprar

Criado pela Panetteria di Canni, uma confeitaria brasileira com produtos alimentícios só para cachorros, como ovos e colombas de Páscoa, bolos, bolachas e biscoitos…

Criado pela Panetteria di Canni, uma confeitaria brasileira com produtos alimentícios só para cachorros, como ovos e colombas de Páscoa, bolos, bolachas e biscoitos de diversos sabores, o panetone canino tem apenas sabor de chocolate, pois é feito à base de um produto que não faz mal ao bichinho, que não pode ingerir chocolate. O alimento também pode ser consumido por pessoas diabéticas, já que não possui nem açúcar nem nenhum tipo de gordura.

O panetone para cães é um produto desenvolvido por veterinários (Foto: divulgação)

Confira abaixo onde comprar panetone para cães.

Panetone para cães: onde comprar

Há ainda outras marcas desse produto. A empresa Chocodog’s produz panetone para cachorros e conta com distribuidores pelo Brasil que fazem a venda do produto, cujo peso é de 70g. Consulte o site da Chocodog’s para ver onde é possível encontrá-los.

Confira também preços de panetone para humanos na Cacau Show e na Kopenhagen.

O produto apenas imita o sabor de chocolate, mas não possui chocolate, que é um alimento proibido para cachorros (Foto: divulgação)

Panetone para cães: preços

Veja alguns preços de panetone para cães.

O site do Mercado Animal vende panetones caninos a R$10,99 cada, da marca Panedog’s, com peso de 50g. O alimento pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão.

O panetone fabricado pela Panetteria di Canni pode ser encontrado à venda no site Petshop, pelo preço de apenas R$6,40. Cada unidade pesa 80g.

É preciso ficar atento às quantidades máximas de panetone que se deve dar ao animal por dia (Foto: divulgação)

As recomendações desse fabricante são para que animais com até 10kg não consumam mais do que 40g (metade do produto) por dia. Para cães com peso de até 20kg, pode-se dar até 60g desse panetone diariamente. Cachorros com mais de 20kg podem comer um panetone todo de uma única vez, sem nenhum problema. Também se informa que o produto não substitui as necessidades diárias de ingestão de ração, devendo portanto ser oferecido depois das refeições tradicionais.

Os ingredientes presentes no produto da Panetteria di Canni são: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, uvas passas ou pedaços de carne (dependendo da opção escolhida), aditivo homogeneizante, glicose, sal, fermento biológico, estabilizante lecitina de soja, aromatizantes, conservante propionato de cálcio e edulcorante sacarina sódica. CONTÉM GLÚTEN.


Top