Panela de Arroz Mondial Preço

A correria do dia-a-dia, muitas tarefas, trabalho que vem consumindo cada vez mais os empregados, a falta de tempo, enfim, a rotina atual vem…

Por Redacao em 18/07/2011

A correria do dia-a-dia, muitas tarefas, trabalho que vem consumindo cada vez mais os empregados, a falta de tempo, enfim, a rotina atual vem fazendo com que muitas pessoas busquem facilidade e rapidez para diferentes ações, incluindo para se alimentar. Desta forma, atualmente existem centenas de eletrodomésticos e dispositivos que são lançados para garantir esta economia de tempo a toda e qualquer pessoa que necessita, o que consequentemente faz com que a mesma se alimente bem. Assim, esta é uma das finalidades das panelas elétricas da Mondial, as quais chegaram ao mercado para facilitar o preparo deste perfeito acompanhante do feijão, a dupla que todo brasileiro adora e que não pode faltar nas refeições diárias. No entanto, este tipo de eletrodoméstico, ou melhor, a panela de arroz Mondial também é destinada para outras pessoas que além da falta de tempo não contam com aquele dom especial para preparar um bom arroz, isto é, você que não sabe cozinhar um arroz, uma panela desta não pode faltar em sua casa.

Algo que muitas pessoas não sabem é que além de preparar um bom arroz seguindo a receita indicada, as panelas elétricas Mondial permitem que você ainda aqueças e/ou cozinhe outros alimentos através de um tipo de grela superior, onde é recomendado cozer legumes e verduras. A capacidade é um fator que pode variar de modelo para modelo, sendo que é possível encontrar de 1 litro, 1.8 litros, 3 litros, enfim, certamente você encontrará um modelo que supre as suas necessidades. É um utensílio doméstico que pode ser levado a mesa sem problema algum dando um estilo diferenciado, possui bandejas de resíduos, é antiaderente, tempo de cozimento que pode variar de 20 a 40 minutos dependendo de sua capacidade, possui tampa, potencia variável de acordo com o modelo, é bivolt, trava de segurança, reservatório para água, garante um arroz aquecido por aproximadamente 8 horas. Geralmente, todos os modelos de panelas da Mondial acompanham copo medidor e colher para servir, para facilitar ainda mais o seu mínimo trabalho de preparar um bom arroz.

Para fazer arroz nestas panelas da Mondial não tem segredo e não tem nada de complicado, basta adicionar o arroz, água e tempero, após isso, aguarde o preparo, pois a panela faz tudo praticamente só. Assim, você não tem a necessidade de estar sempre vendo se a água secou, se já cozinhou, se precisa de mais água, se está queimando, enfim, enquanto isso você pode ir preparando os demais alimentos de sua refeição sem preocupação alguma. Assim, você pode encontrar diferentes modelos de panelas de arroz Mondial, em aço inox ou branca, e com preços distintos, quer conhecê-las? Confira-as logo abaixo:

-Pratic Rice & Vegetables 4 Premium aço inox de 1 litro: Potência de 350W, consumo de energia de 0,35kw/h, peso de 1,40kg. Preço de 89,90 reais.
-Bianca Rice 4 branca de 1 litro: Potência de 350W, consumo de energia de 0,35kw/h, peso de 1,40kg. Preço de 79,90 reais.
-Premium PE-02 aço inox de 1.8 litros: Potência de 400W, consumo de energia de 0,40kw/h, peso de 1,90kg. Preço de 99,90 reais.
-Pratic Rice & Vegetables Cooker Premium aço inox de 3 litros: Potência de 700W, consumo de energia de 0,7kw/h, peso de 2.56kg. Preço de 159,90 reais.

É válido ressaltar que o preço é um fator que pode sofrer alteração, já que se refere ao mês de julho de 2011, por este motivo, para saber se os preços continuam os mesmos, acesse sites de vendas como Leader.com.br, BondFaro.com.br e CasasBahia.com.br. No entanto, se preferir, vá até a loja de varejo de sua preferência e boa compra, algo que você certamente se arrependerá de não ter feito antes.

Top