Pamela Anderson quer se tornar embaixadora

A atriz Pamela Anderson declarou que pretender usar a fama que ganhou em prol de pessoas menos favorecidas, e quer se unir a Organização…

A atriz Pamela Anderson declarou que pretender usar a fama que ganhou em prol de pessoas menos favorecidas, e quer se unir a Organização das Nações Unidas (ONU) na realização de projetos sociais. “Uma aspiração, que sempre tive desde que entrei na carreira, era um dia cumprir o papel de embaixadora da boa vontade para as Nações Unidas.”

A estrela do seriado SOS Malibu, ainda continuou dizendo : “Sempre pensei que é algo muito romântico, interessante do estrelato, desde os tempos de Audrey Hepburn. Sempre fui uma ativista de temas sociais, bem como questões com animais, em qualquer país que esteja visitando. Não importa o quão trivial o trabalho pode parecer, uso as possibilidades e oportunidades para trazer consciência, isso me faz sentir grande. Traz sentido à minha carreira de uma forma única”, disse Pamela.

A atriz ainda revelou que fica triste quando é entrevistada, pois nunca lhe perguntam sobre sua visão do mundo, em relação à arte, cultura, política, entre outros.

Se eu pudesse me entrevistar, faria as perguntas que nunca me perguntam, como meu ponto de vista político, opiniões sobre arte, cultura, o mundo dos escritores, as questões globais, e eu tenho opiniões fortes a respeito.” Finalizou a atriz.

Top