Paloma Bernardi dá dicas de beleza

Paloma Bernardi está se preparando para viver uma personagem focada na saúde e na manutenção na sua boa forma. A atriz que esteve na…

Paloma Bernardi está se preparando para viver uma personagem focada na saúde e na manutenção na sua boa forma. A atriz que esteve na Tv pela última vez em Salve Jorge, ditou uma moda de morenas ficando ruivas que permeia até hoje. Para essa nova personagem Paloma Bernardi teve que rever a sua alimentação. Ela, que sempre gostou de comer muito bem, agora está passando pro algumas mudanças para ficar ainda mais linda e magrinha. Paloma Bernardi dá dicas de beleza para quem quer manter a boa forma.

Paloma Bernardi quando começou na Tv (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cabelo De Rosângela, De Salve Jorge

Paloma Bernardi dá dicas de beleza

A estratégia de Paloma Bernardi para manter a forma é comer coisas que foram separadas por grupos. Ela, que sempre foi boa de garfo, agora está cuidando mais da alimentação, mas como mora sozinha procurou um plano alimentar que a possibilite não sair da dieta mesmo quando tem que comer fora.

Dicas de alimentação de Paloma Bernardi

Paloma Bernardi dá dicas de beleza e de como você pode manter a forma comendo o que ama. A atriz falou que possui uma tabela, onde um médico da família separou os alimentos por grupos. Se ela vai comer fora de casa sempre consulta as opções da tabela e escolhe qual é a melhor para que não saia da dieta de uma única vez.

Veja mais informações sobre: Cabelos Das Atrizes Da Novela Salve Jorge

 

Paloma Bernardi e sua alimentação (Foto: Divulgação)

Fuga da dieta

A atriz não gosta de ter que fazer dietas com mudanças radicais em sua alimentação, disse que isso a faz desanimar e desistir das dietas. Ela jamais deixa de comer o que quer, mas sempre tenta compensar os excessos no dia seguinte, maneirando nas refeições, para não perder o controle.

Continuar Lendo  Fernanda Paes Leme dá beijo apaixonado em anão

Suplemento para manter a massa muscular

“Ela toma suplementos à base de aminoácidos, para preservar a massa muscular conquistada com a atividade física, e coenzima Q10, que otimiza a captação de oxigênio pelos músculos e aumenta o rendimento nos exercícios”, explica Roberto, o médico que está cuidando da alimentação de Paloma Bernardi.

Top