Palmeiras corre atrás de reforços para montar um time forte para 2012

PUBLICIDADE
Lateral Juninho está praticamente acertado com o Palmeiras. (Foto/Divulgação)

A diretoria do Palmeiras se movimenta na busca por reforços para a temporada de 2012. Depois de um ano marcado por decepções e nenhum título, a cúpula alviverde está decidida a melhorar a qualidade técnica do elenco palmeirense para facilitar o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari.

O primeiro reforço deve mesmo ser o lateral-esquerdo Juninho, um dos destaques do Figueirense no Campeonato Brasileiro. O atleta deve chegar para tentar preencher uma lacuna do lado esquerdo, que ficou ainda mais frágil após a saída de Gabriel Silva, negociado. Dessa forma, o jovem Gerley assumiu a posição de titular nas últimas partidas da equipe no Brasileirão, mas mostrou não estar preparado para ser o dono da posição.

Mesmo com a provável chegada de Juninho, o Palmeiras deve investir na contratação de outro lateral de origem. Trata-se de Kléber, do Internacional. O atleta é um pedido de Felipão, que pode utilizá-lo, inclusive, na meia-esquerda.

PUBLICIDADE

Outro setor que o Palmeiras carece de reforços é o ataque. Com contratos a vencer ainda no primeiro semestre, Fernandão e Ricardo Bueno não agradaram e devem ser dispensados ao término do vínculo. Diante da fragilidade demonstrada pelo ataque palestrino, a diretoria corre para contratar, pelo menos, dois reforços. Dentre os nomes mais próximos aparece o do atacante William, que pertence ao Avaí. O próprio atleta revelou ter sido sondado pelo Palmeiras e afirmou ter uma imensa vontade de vestir a camisa do clube paulista.

Diego Tardelli, que está na Rússia, Obina, que atua por um clube chinês, e o uruguaio Loco Abreu, ídolo do Botafogo, também aparecem como prováveis reforços para Luiz Felipe Scolari em 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.