Palmeiras confirma amistoso internacional contra o Ajax, da Holanda

O Palmeiras confirmou oficialmente a realização do amistoso internacional contra o Ajax, da Holanda, que acontecerá no dia 14 de janeiro, às 17h, no…

Por Redacao em 26/12/2011

Valdivia deverá ser a principal estrela do Verdão diante do Ajax. (Foto/Divulgação)

O Palmeiras confirmou oficialmente a realização do amistoso internacional contra o Ajax, da Holanda, que acontecerá no dia 14 de janeiro, às 17h, no estádio do Pacaembu. Pela primeira vez na história, as duas equipes ficarão frente a frente.

A partida será o primeiro desafio da equipe alviverde na temporada de 2012. Segundo declaração do presidente Arnaldo Tirone, a diretoria do clube paulista deverá fazer uma homenagem ao ídolo Marcos no jogo diante dos holandeses. O goleiro já declarou que definirá seu futuro somente na reapresentação da equipe, marcada para o dia 4 de janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, os ingressos para o amistoso serão vendidos apenas no início de janeiro.

Ajax

O clube holandês não atravessa um bom momento. Atualmente, ocupa apenas a quarta colocação do Campeonato Holandês, com 33 pontos, cinco a menos que o líder AZ. Recentemente, a equipe comandada pelo técnico Frank de Boer foi eliminada da Champions League ainda na fase de grupos.

Top